Como devo chegar na garota que amo?
Bom, sou um cara tímido e queria saber como faço pra me aproximar dela até o momento da conversa, o que fazer pra puxar assunto e como puxar esse assunto etc.
Lembrando que já conheço ela e vice versa, e acho que ela gosta de mim. Muito obrigado pessoal, estou precisando muito dessa força de vcs, mas só que até amanhã (Domingo). VALEU!!!
Comments
vamos la... primeiro passo, seje legal, para isso como vc ja conhece ela fica mais facil, lembre de algo que ela goste( seriado, filme, musica, ou um artista) veja alguma coisa sobre esses assuntos na net e compartilhe com ela, se apreferencia dela for por filmes de romance cite algum que vc assistiu e pergunte oque ela acha, ou começe uma conversa sobre seus amigos em comum, e um detalhe fatal: seje honesto em todas suas declaraçoes com ela. nao minta em nada, alias esse seu post ate é uma boa para falar com ela, conte que vc admira e gosta dela tanto. que pediu conselhos... fale para ela doque vc acha do futuro, oque vc quer fazer em sua vida e que vc é responsavel e pensa em seu futuro e que tambem gosta de viver o presente plenamente. mulheres adoram ser elogiadas, mas não elogios apenas por fazer, elas gostam de elogios em coisas simples, como um corte de cabelo, um brinco, ate os detalhes sobre uma unha colorida ja demonstra que vc repara, mulheres tem sorrisos diferentes para cada ocasiao, quando estiver com ela começe a ver o seu sorriso, grave o sorriso que ela da quando esta feliz...etc... e um ultimo detalhe, todos vao te dar conselhos diferentes sobre oque vc deve fazer mas vc vai perceber que vc tem seu jeito unico, que vai te diferenciar de mim e dos outros entao seje vc mesmo assim como ela te conheceu. bom domingo para vc e uma otima semana.
B-rocky
O melhor é você ser você mesmo, atitudes próprias valem mais que opiniões, http://comoconquistarumamulher.com/ esse site vai te ajudar a vencer isso.
cara quando for falar com ela, coloque na sua cabeça que ela é muito feia...
e comece a conversar com ela ... como você é tÃmido pegue o msn dela e converse isso pode ajudar..
olha cara eu tbm nao sou muito bom com as garotas mais tenho certezas que essas dicas vai te ajudar !
Espero que tenha te ajudado!
Faça uma pergunta pra ela : tipo
- Ei vc sabe onde fica o ........ ?
- Ei vc sabe onde tem .............?
Vc não ama, ninguém ama.
O que existe é atração sexual,
somente instinto animal...
Deixa rolar e veja o que acontece...