Queria agradecer a alguns amigos de minha rede por tornar o yahoo melhor?

Quero agradecer a todos da minha rede, todos mesmos, se está add é pq vc tem algo especial q me chamou atenção. As vezes ficamos tão ligados respondendo e elaborando perguntas q esquecemos dos amigos, mas sem vcs isso tudo não teria graça, passamos tanto tempo aqui q acabomos nos conhecendo melhor, as vezes penso como vcs devem ser de verdade, sabe o rosto queria conhecer cada um de vcs! Vcs estão todos aqui--> s2

As vzs fico penso q vai ser uma pena quando isso tudo acabar, pq perderei contato com a maioria de vcs, mas que aproveitemos aquilo q um absorveu do outro!

Queria agradecer a todos q fizeram e fazem parte dos Anti-PPB q deu essa força contra esses trols!!

E agradecer em especial a essas pessoas aqui: Mestre dos Trols (um dos primeiros a falar comigo do tempo do "shorinõnes" ele tá ligado); Samantha; Lino Play; Datena; Policia do Yahoo (brother)....

Update:

Festa da cidade só na balada

Light YagamiEx-Convencido

Gabriela; Elaine.....

Update 3:

*Ayana.....

Ao LOL dinovo q smp marca presença em minhas perguntas. É por causa de vcs q tudo isso aqui val apena...obrigado por suas respostas engraçadas ou inteligentes smp no momento certo!

Abraço especial tbm ao Regras da comunidade smp quando aparece nos tras as regras hausia' brotherzão tbm!!

Desculpa se faltou alguém quero agradecer a todos!! E desculpa por repetir o nome é pq estou emocionado.....

YCadê! Amizade & Diversão!

Nunca esquecerei de vcs!

Comments

• Ai adoreii de montao vc ter citado meu nome outra vez nehh! Mtt obrigado mesmo pelo carinho,e por se lembra de mim, tb sentirei falta daki qd akabar mais que seja bom o quanto dure, e tenha uma otyma noity um bom final de semana supla kerido, e e bom saber que estamos no seu "s2" um mega beijao pra vc ! *--------------*

• =') discurso muito profundo ! Foi a coisa mais gay que eu já vi , mas eu gostei meu !

Eu já pensei nisso , quando tudo isso acabar , vou sentir falta desses idiotas que matam a gente de rir com essa perguntas sem noção e toscas , que a gente responde !

A gente acaba se apegando né? Legal pra caramba !

=)

Agora para com isso , por que tá parecendo uma despedida !

Boa tarde e vlw pela consideração !

• Disponha!

• Disponha!

• E aee amigo, muito legal o que vc Falou ai pros amigos do YCadê! Tbm gosto muito daqui, já passei por varias categorias desde que entrei aqui mas, a que eu mas me identifiquei foi aqui na Cadê, poxa vcs são muitos legais mesmo! Obrigado por tbm me considerar...

• Ae mano vlw msm...

Vc é um bom amigo...

Vc disse tantas coisas...e o q eu posso dizer é...OBRIGADO...

Até depois...

Boa noite

• Disponha.

• Disponha! Muito obrigado pela consideração, saiba que eu fico feliz por ter proporcionado um bom momento assim a alguém. Sem dúvida o que me prende ainda nesse site são os usuários, sem eles eu já teria me mandando a muito tempo.

Agradeço novamente e desejo uma boa noite e um ótimo fim de semana a vc e a todos os bons usuários desse site.

YCadê! Amizade & Diversão!´

Um abraço a todos.

• Obrigado amigo fico feliz que me considere mesmo sendo virtualmente saiba que adoro todos e que se realmente precisar sabe onde me encontrar pode contar comigo pro que dee e vier viu!

YCadê! Amizade & Diversão!

Beijinhos e tenha um ótimo final de semana!

Sign In or Register to comment.