Como faço para tirar o ódio que sinto dela(minha prima na época c/13) de meu coração?
Além de eu pegá-la fazendo sexo com meu primo,meu irmão e com o próprio irmão dela,pedi prá ela(dava prá ver os pentelhos dela pretinhos contrastando com sua pele branca) me dar tb,e ela disse que não daria(falou isso subindo o calção) !!! Depois disso,tentei comê-la algumas vezes,uma vez inclusive, ela fez escandâlo,pois,fui na rede dela de noite e ela fez escandâlo em vez de me dar ! Bem,ela nunca me deu !! Hj,passados,mais de 20 anos,ela vem na casa de meu irmão,que mora vizinho comigo(esse que comeu ela) e tenho certeza que é prá fazer hora comigo.Tipo,me dizer que amor que fica é o amor de pikkka(c/meu irmão). Tenho ódio dela !!!!! Obs:Ela não ama meu irmão !!
Comments
Cara ela é uma biscate, deu pro próprio irmão, e eu o seu irmão deve saber que ela não gosta dele, afinal só um cara muito burro iria começar a gostar de uma vadia dessa. Quanto a vc relaxa fique feliz de vc não ter pego ela pois vc poderia ter pego uma gonorréia.
Cara vc tá numa onda errada, pra inÃcio de conversa tire essa palavra ódio do seu vocabulário, segundo, culpe se um pouco tbem pq faltou um pouco de malandragem na época, podia ter ameaçado ela a falar pra mae dela ou ter pedido pro seu irmao te ajudar botando pilha pra ela te dar tbem, mas agora já era o que passou já foi.... vc tem que tocar sua vida pra frente, vá atras das suas piranh.as, pq ela é piranh.a do seu irmao... Quando encontrar com ela nao olhe com cara de quem ainda gosta dela pq é isso que ela vê, e por isso que ela faz hora contigo, se vc ainda tiver interesse nela olhe para ela com cara de safado daquele tipo só quero sexo(chega no ouvido dela e diga: vc naum mudou nada mesmo continua safadinha....) coloque-a no lugar dela, desvalorize ela(e se ela vier puxar assunto é por que tá querendo), se nao tem mais interesse nem olhe para ela, não de atençao, procure ficar costas, apenas fale com ela e seja educado (pode chamar de safadinha tbem e desvaloriza-la).... em seguida procure uma sainte ou namorada de preferencia mais gata que ela e leve nos encontros de familia, se for ruim de ser mais gata leve assim mesmo mas elogie a pessoa na frente dela e diga dos valores que ela tem, que é uma menina de familia e nao é igual a qualquer uma que tem por aÃ, "nesse momento pode até olhar para ela" , enfim mostre que está muito bem sem ela....Cara isso é uma tara de infancia(sei que é forte, mas liberte-se disso, nao leve isso a sério, agora vc é adulto, vc está fazendo o jogo dela sem perceber, faça o seu jogo), ela nao é uma pessoa que vai somar em nada na sua vida, se seu irmao estiver deixando de conhecer outras pessoas, ele está perdendo o tempo dele....portanto toca sua vida naum deixe que isso faça com que vc cometa uma loucura....Abraços e boa sorte....!!!
Você é um trouxa de querer "comer" ela, e ela uma säfada. Por favor né, se livra disso logo. Se de ao respeito. Procure uma mulher descente, que você ame, e faça sexo com amor, não apenas por prazer.
Se liga.