nao entendi ou tou me fazendo de desentendida?

assim hoje eu tava na casa da minha amiga(detalhe: sai de la e o pai dela nao me chamou pra dar carona) sai de la era umas 10:15 hs da noite(eu vinha sozinha na rua)nao tinha um pe de cristao nas ruas, quando eu ja tava 1 eskina antes da minha rua (outro detalhe: bastava eu dar 2 passo e eu chegava na rua onde moro) eu escutei 1 buzina, kuando dei fe era o pai da minha amiga no carro me chamando, pensei q ele tava querendo me dar carona e disse q ja tava perto de casa e agradeci, ai ele disse q ia buscar a esposa dele no trabalho dela(q é longe pra dedeu) e me chamou pra ir junto( so tava ele e o filho dele de 3 anos) por 1 instante achei q ele tava dado em cima de mim( + ele sempre me tratou com respeito nunk tinha dado sinais q era afim de mim "eu hein'')(+ q ele é namorador ele é viu , so q ser garotao), sera? nao entendi o porque dele me chamar pra ir junto nao tinha nada a ver( eu nem falo muito com ele o max q eu digo é um "oi'' ) me expliquem por favor q ate agora eu estou sem entender ........

Comments

• melhor achar que nao foi nada! Pelo bem de todos.Ignore!Boa sorte!

• Será que ele não queria que voce olhasse o filho dele?

• É claro q ele tá dando em cima de vc...Se vc entrasse no carro ele iria mostrar o q ele realmente ta querendo. Ele só ñ entra de sola pq tem medo q vc conte p/ sua amiga, ele quer ter certeza de q vc ta a fim p/ poder investir.

• Pois é, eu também pensaria qe ele poderia estar dando em cima de mim... vc nao foi, né? nao vai quando te chamarem assim.. sem mais nem menos, pode ser muito perigoso... imagina se ele te levasse p meio do mato, :O qe horror...

Beijos..

• abre o olho porque com certeza ele ta querendo alguma coisa contigo sim, tá chegando de mancinho pra depois dar o bote certeiro.

• O que vc entendeu foi o mesmo que eu.Nada a ver ele te chamar .Sai dessa que é fria.Não vá deixar esse sentimento, misto de lisonja e curiosidade, tomar conta de vc,ein.Família não é brincadeira.E pensa na sua amiga.

Tudo de bom.

• isso é muuito estranho..

se isso acontecer só uma vez..esquece..

mas, se acontecer mais ''coisas estranhas'' fica esperta..

• Eu costumo a responder suas perguntas mesmo quando naum tenho uma boa resposta, auhaushauhahau!

Olha eu ia fikar assustada eu admito, pq ele pode ser respeitoso com vc na frente da filha dele e (ou) da esposa. Bom isso ta muito estranho!!!

:>

• Acho que ele só quis mesmo te dar a carona, afinal estava com o filho no carro e ia pegar a esposa. Nada demais.

Sign In or Register to comment.