E verdade que o primeiro beijo sempre é o mais especial e o mais inesquecível como dizem?
Não preciso nem dizer porque eu estou fazendo essa pergunta, não preciso dizer o que eu sou se não eu não precisaria estar fazendo essa pergunta.
Update:já ouvi falar tanto que o primeiro beijo é o melhor, que é o inesquecível, é especial. Agora eu quero saber se é realmente.
Comments
Depende... Se a pessoa souber beijar vai ser incrivel...
Se ela não souber meesmo você gostando da pessoa
você vai ficar, tipo.. que isso? né rsrsrs isso depende muito !!!
Sim com certeza.. você sempre irá lembrar
do seu primeiro beijo
do seu primeiro namorado
do seu primeiro parceiro que fez sexo
do seu primeiro marido/esposa
SEMPRE.. ISSO Ã FATO.. beiiiiiiiijus
é mentira, o primeiro beijo é horrÃvel
à inesquecivel no sentido de que marca, mas é uma lembrança sem valor. Eu lembro da menina que eu beijei primeiro mas é um passado distante e isso não representa mais nada pra mim.
Verdade e mentira. Depende de quem está dividindo esse momento com você. Se for uma pessoa que você gosta muito, será inesquecivel. Se for qualquer pessoa, vai ser apenas um beijo...
Depende se vc Gosta muito da pessoa
Isso ai eh mentira,odiei meu primeiro beijo foi horrivel.
Amigo, vou basear em mim, então pode ser que não esteja totalmente certo.
Bem, o primeiro beijo foi algo marcante porque eu não esperava por aquilo, foi de repente, eu nunca sequer tinha planejado beijá-la naquele dia! Para mim foi especial (embora que para ela tenha sido mais ou menos) porque foi momentâneo, natural e foi muito bom, pois foi com uma pessoa que eu realmente gostava.
Para mim foi um dos melhores, mas sei que há casos em que isto não ocorre.
Abraços.
conversa fiada eu nem me lembro do meu e o pior nem de quem me deu isso porque eu sempre fui moça de famÃlia não era de sair nem nada,e essas meninas que sai com todo mundo ???
Pra mim é o pior,pq vc fica nervoso,com com medo de fazer besteira,não tem experiencia nenhuma. resumindo pra mim foi o pior.