Quanto tempo vc gasta no trajeto entre sua casa e seu trabalho/escola/atividade?

qual seria o tempo máximo "saudável", para se gastar em trajetos para realizar suas atividades?

já percebeu que se vc leva 1 hora de ida e 1 de volta e trabalhar por 30 anos, vc terá gasto quase dois anos da sua vida só em trajeto? Isso se eu fiz a conta certo....kkkkkkkkk

Comments

  • Eu levei trinta e dois anos fazendo mais de uma hora o trajeto trabalho/casa; pelos seus cálculos gastei mais de dois anos no percurso. Mas sinto-me bem e feliz em poder neste curto prazo de tempo ter cumprido com os meus compromissos profissionais como subalterno e chefe.

  • eu levo

    h1.30mim <ESCOLA>=(

    ida e volta

  • não existe tempo saudavel. eu gasto 2 minutos da minha casa até um dos meus trabalhos e 15 minutos para o outro. Isso pq eu moro numa cidade pqna. se vc mora numa cidade gde fatalmente irá gastar mais tempo no trânsito. procure ouvir uma musica boa e tente não se estressar. isso ja é saudavel...

  • Levo 20 minutos para chegar ao meu destino, mas por causa do engarrafamento devido as obras tô levando 35 minutos só para ir. Ainda bem que na volta é bem mais tranquilo.

  • Eu demoro 40 mins para cada lado =/

    Casa ao comboio - 10 mins

    Viagem comboio - 20 mins

    comboio à universidade - 10 mins.

  • nesta parte eu tenho sorte...o meu trabalho fica três guadra de casa.

  • Bom, eu levo mais ou menos de 5 à 10 min pra chegar a minha escola q eh no meu bairro!

    Mas, às vezes eu demoro mais por causa do trânsito(subida).

    E eu chego sempre na hora do sinal bater!!

  • Eu vou pra escola de onibus então eu gasto pra chegar la uns 10 ou 13 minutos .....

    pra minha aula de ninja eu vou com meu pai de carro então eu gasto uns 5 minutos....

    abraços amigo fique bem....

    =D

  • Eu gasto só 5 minutos para ir para a escola, 10 para voltar...

  • De casa pro trabalho = 6 minutos (ida e volta)

    e casa para escola = 80 minutos (ida e volta)

Sign In or Register to comment.