Nem sempre a beleza física de uma mulher é essencial para atrair o coração de um homem, concordam ?
Eu encontrei o Facebook desse casal e ao ver suas fotos me surpreendi. O homem é lindo, encorpado, muito belo, e a mulher uma gordinha, sem curvas e beleza física.
Se não for por interesse é um casal e tanto hein, essa mulher tem que levantar as mãos para o céu, pois se ele quisesse ficaria com uma bem mais bonita que ela.
Update:Face do boy magia :: https://www.facebook.com/Johnnyvaprigio/photos?lst...
Comments
to achando que ela deu chá de calcinha pra ele.
Vfd
Os homens são mais verdadeiros em sentimentos que as mulheres, quando diz que ama é por que ama mesmo. Já as mulheres estão sempre atrás dos que tenha mais status.
Há homens que preferem mulheres mais gordinhas. Outros preferem as magras. É uma questão de gosto pessoal.
Beleza é meu ovo, quero viver minha vida é com uma mulher inteligente, e feia pra ninguém furar meu olho nem ficar olhando pro meu monstrinho
eu achei ela bonita, e ele não é esse gostosão todo não, ele deve ter gostado do jeito dela ou ele curte mulher com mais carne