Porque isso hein? o que voces se sentiriam em garotas?

hontem eeu e minha nmorada fomos na igreja, e na hora de irmos embora, para em lugar para namorarmos um pouco, se que alem de simples beijos ela estava querendo esquentar um pouco me beijando no pescoço e dando mordidinhas de leve e eu tambem retribui as caricias, passando um tempo comecei levar mais a serio e dei uns baita de uns beijos nela e fui beijando sua nuca e dando mordidinhas na orelha e proximo a nuca dela vi que ela se contorcia e dava uns gemidinhos baixinhos e ela começou fazer em mim o mesmo suspirando em minha orelha e estavamos "loucos", so que decidimos parar e ir embora.

e hoje acordei pensando no que tinha feito e tava com um pouco de arrependimento do que tinha feito, e ate me m.asturbei.

porque sera esse arrependimento?

Comments

  • Cara

    vc está indo na igreja, e tendo vontade de ter relações com ela, e ela com vc

    Cara vc fugiu da tentação. Parabéns

    mas é melhor fazer casado. Pense nisso. Se não quiser casar com ela, tudo bem, mas se fizer relações com ela vai sofrer consequencias depois.

    e outra vc bateu uma pra ela, Jesus fala que aquele q pensa numa mulher com pensamentos impuros, já a prostituiu com ela.

    Mas procura evitar isso, se vc está com mta vontade de ter relações com ela, conversa com o pastor, pq vc ainda nao é casado. O pastor é um homem de Deus ele te aconselhará.

    Alimente seu espírito, não de atenção para coisas do mundo, por mais que a carne seja fraca, seu corpo quer, mas seu espírito nao. Temos q viver no espírito.

    e se vc conseguir se livrar das tentações e chegar no dia do casamento, é mto mais recompensador por vc ter passado por tudo aquilo e por obediencia a Deus. Pq se vc olhar para a carne pode cair, é isso q o diabo quer.

    pense nisso.

  • Como vc vai na igreja e tem ouvido a palavra de Deus e tem uma afinidade com Deus, o espirito Santo mostrou pra vc que estava passando dos limites e se abrasando ( na sua igreja com certeza já falaram sobre isso). Por isso o arrependimento. Se isso está te perturbando, converse com Deus, peça perdão, tira esse peso do coração, com certeza Deus vai te perdoar, mas procure não errar de novo!

    Vigiai e Orai para não cair nas armadilhas do mal!!!

    Deus te abençoe!

  • Isso se chama RESPEITO.. vc gosta dela de verdade e a respeita.. isso é ADMIRAVEL... mas.. voces não fizeram nada demais.. mas se continuar assim.. vai acontecer algo q vc vai se arrepender muito mais.. é melhor voces pararem por ai...

  • magina amigo,arrependimento,só c for d nao ter continuado tah...

  • bem, vc deve ser uma pessoa religiosa para achar que é errado dar uns amassos na namorada..

    mas não se sinta culpado, isso não tem nada de errado e além disso vcs nem fizeram nada além.. fica frio

  • Tudo tem seu tempo se não rolou pq era para não rolar relaxa tem tempo pra tudo ela é sua namorada e tem muito tempo para isso rolar, não precipite as coisas as vezes é melhor assim para não estragar algo pro futuro

  • vc n devia ter ido embora ... devia ter continuado ..

    eu continuaria ..

  • kkkkkkkkk' cara vc se arrependeu d nao ter comido ela normal..agr é só espera uma proxima oportunidade.

  • o arrenpedimento é uma pu.ta falso moralismo.

    seu pastor(ou algum outro chefe espiritual) vive se masturbando e comendo fieis e menininhos(dependendo da opção dele)

  • Não faça nada que possa se arrepender depois...

    Deveria ter botado o pau na mesa!!!

    Olha só, nesse lugar aqui não da pra fazer o que eu quero, vamos pra minha casa, AGORA!!

    Acabou man, Champagne, e Sexo!!!

Sign In or Register to comment.