Será que tomei a decisão certa?

Gente a dois anos atás eu mudei de escola,no primeiro dia que eu cheguei lá encontrei uma menina linda,ela era tudo o que eu imaginava em uma menina para ser minha namorada,ai fui lá e pedi para ficar com ela, ela não quis,ai eu fique mau,porque eu tava muito afim dela,ai passou uns dias e ela pediu meu msn para um amigo nosso em comum, ela me adicionou e disse que queria me conhecer,aí nós conversamos e começamos a ficar,depois de uns dias eu disse para ela que a amava,ai ela me cortou e falou:''dizer que ama alguem é uma palavra muito forte,acho que não está na hora de falar que ama,nó podemos nos magoar depois'' ai beleza eu achava ela maravilhoso,cabeça,madura e me apaixonei,aii ela tinha um amigo que era da mesma sala dela ficavam de brincadeira de mandar beijinho um pro outro,ela pegava no cabelo dela, um dia ele deu uma mordida na testa dela,e ela foi lá e deu outra na dele, e eu ficava morrendo de raiva porque eu achava um desrespeito comigo,tinha umas meninas da minha sala que faltavam sentar no meu colo,mas eu fingia que nem via para não desrespeita ela (minha namorada)e esse amigo dela tinha namorada que era inclusive da sala deles,e ela nunca se importou com as brincadeiras deles ate hj são amigas...E eu comecei a me sentir um idiota,corno ficava inseguro (mas não falava para ela) por causa daquelas brincadeira,ainda mais porque ela tinha dito que não me amava logo de cara...Ai tudo bem essas brincadeiras com o amigo dela duraram uns 3 meses...Depois dessa fase ela foi a melhor namorada do mundo,depois de um tempo ela passou a dizer que me amava ela me ajudava,queria crescer junto comigo,não tinha mais contato com macho ,se preoculpava comigo,minha mãe era fã dela,me elogiava,queria que eu crescesse,fazia minhas comidas preferidas,enfim me tratava como um verdadeiro rei durante 1 ano e 7 meses,e eu de contra partida nunca consegui esquecer aquelas coisas,ai eu resolvi a parar de ser besta ,jogava sempre na cara dela,ficava perguntando para ela,tentando entender porque ela fazia aquilo,tinha dias que eu ficava angustiado não conseguia nem olhar na cara dela,tinha ódio porque eu sempre respeitei ela e ela ficava na quela sacanagem comigo!no nosso relacionamento eu não deixava ela me cobrar nada,porque ela me devia muita coisa por conta daquela palhaçada,e tmb eu não conseguia engulir o relacionamento passado dela,eu perguntava,cobrava emfim queria saber de tudo e julgava ela por ela ter namorado com aquele cara!e durante nossas brigas ela se humilhava,pedia desculpas,chorava,fazia de tudo para me agradar,tinha medo de me perder...Ai esse ano,eu tive que fazer uma apresentação de dança na escola,e tive que dançar forró com uma menina da minha sala ,ela é linda,corpão,é muito legal e, eu já estava cansado de brigar com minha namorada,ai eu peguei e terminei com ela,ela ficou por um bom tempo correndo atrás de mim mas eu não ia conseguir esquecer o passado, essa menina que eu stava dançando,começou a rolar uma quimica entre nós,ai eu comecei a me enrolar com ela e a gente está junto,essa menina que eu to ficando ela está apaixonada por mim,e eu to doidinho pro ela ,ela é mais velha,só que já tem um filho e se separou do marido dela ano passado,mas tem nada não ela é maravilhosa...Será que eu tomei a decisão certa?

Update:

Gente e minha namorada reconheceu o erro dela,e sempre me pedia desculpas... só que eu não consegui esquecer aquilo!

Comments

• Você pediu uma opinião então vou ser sincera.

Acho que você não tomou a decisão certa e agiu errado. No tempo em que ela ficava de 'brincadeiras' com esse colega você deveria ter chamado a atenção dela, se não resolvesse aí sim terminar o namoro com ela. Mas não simplesmente 'jogar na cara' depois de um tempo, depois que estava tudo bem.. Esse tipo de 'brincadeira' é chata mesmo, eu também não iria gostar com toda a certeza, mas agir desta forma com ela foi meio injusto, não acha?

Nada contra as meninas que tem filhos e tal.. mas eu não me envolveria com alguém que tenha tamanha responsabilidade, que querendo ou não tem o compromisso/contato com um ex marido/namorado que seja, um filho é um vinculo eterno, então pra mim não serviria.

Acho que você perdeu uma menina maravilhosa por falta de diálogo!

Boa Sorte e que você seja Feliz! Bjs

• cara cada doida com suas manias né, pra mim brincadeira de criança na escola é normal afinal ela nunca mentiu pra você.

já essa também tem passado que você provavelmente não conhece e vai saber se ela também já não brinco bastante.

a escolha é sua.

mais na minha opinião estar doidinho por alguém não significa estar apaixonado nem amando, pra mim você ainda continua amando a outra, mais quem sabe com o tempo você não aprende a ama.

agora não se iluda achando que vai ser fácil esquecer um grande amor que não vai ser não.

boa sorte.

• Hum, realmente as brincadeiras dela com o amigo de classe não foram legais. Eu também ficaria chateado, mas você errou em não ter chego nela e falo o que não estava gostando. Pra ela as brincadeiras não passavam de amigos, já pra você não! É difícil as pessoas adivinhar o que a gente esta sentindo. Em um relacionamento tem que haver muito dialogo e não acontecer algo desagradável e você ficar esperando que sua namorada reconhecesse. Como falei, pra ela talvez seria brincadeiras inocentes! Por esse motivo você não pode cobrar tanto dela em relação as brincadeiras. Depois ela mudou, cuidou de você, mostrou que se preocupa com você, que esta contigo! Só que seu orgulho e ira te deixou prezo em vez de retribuir todo carinho pra sua namorada... Em um relacionamento tem que relevar algumas falhar campeão. Você preferiu alimentar esse sentimento de angustia, raiva, ira, ciúmes. E acabou deixando uma pessoa que sempre esteve com você, somente por uma química que rolou com outra garota! Você ama ela? O certo é você chegar nela e falar o que te incomodou e te fez mudar, ouvir o que ela tem pra te falar. E se ela dizer que foi sem intenção, se arrepender e pedir perdão. Você deve perdoar sua namorada e ficar com ela, ela gosta muito de você!

• vc tomou a decisao que vc acha melhor, agora se foi a errada vc terá que concertar isso.

Sign In or Register to comment.