Como convenço meu namorado a fazer sexo a 3?

Namoramos a 2 anos, e não consigo fazer ele mudar de ideia, ele sempre diz não.

Tem alguma palavra mágica para fazer ele aceitar? rsrs

Não tem problema se a 3ª pessoa for homem ou mulher.

Comments

  • Você vai acabar perdendo ele.

  • Um danadaaa vooc hein bebe, hahaha. Teu namorado é um babaca.

  • na verdade pessoas com este desejo, não deveriam ter relacionamento fixo, pois saia na balada duvido que você não vai achar quem queira fazer isto, agora não quer colocar um homem bacana ao ridículo vai procurar onde tem minha filha

  • se a terceira pessoa for outra mulher,com certeza ele vai acabar topando,ainda mais se disser a ele que a mulher que vai levar é toda gosstosa,fazer uma propaganda legal ,duvido que ele não tope. Descarte a idéia dele aceitar se for levar um homem.Que mal lhe pergunte,vcs são um casal bonitos?

  • safadinha vc...

  • Precisaria de que o Kara seja ou tenha uma menta berta, caso contrário, não vai rolar mesmo...

    Se já propos que até poderia ser um 3º ou uma 3ª personagem, e mesmo assim ele não aceita, mostra ser vc que está mais a fim do que ele... ficou difícil realizar essa sua fantasia...

    Parece óbvio, mas se vc tem essa Fantasia e quer realiza-la, terá de arrumar uma amiga sua que como vc tb esteja a fim e depois em segredo, me mandem uma msg pelo YR para combinarmos, porque eu tb estou querendo muito fazer amor a 3 e minha namorada tb não aceita... está difícil

    Quem sabe deste modo poderemos realizar essa nossa Fantasia, tão desejada por eu e por vc...

    Que pena que nós não somos namorados porque já teríamos resolvido isso que seria bom para nós dois... ou nós 3... que temos a mente aberta e "causamos" nas pessoas...

    A vida é assim, dá nozes a banguelas...

  • trouxa e corno vai ser ele de aceitar isso!!

Sign In or Register to comment.