O Que eu tenho??Pros médicos, please... please... 10 Pontinhoss!!?
Gente... Meu olho é muito doido...
Tem vez que eu olho pra alguma coisa e aparece, tipo, uma mancha no local, ou emvolta do que eu quero olhar... e se eu não dormir, eu passso mal, dando vômitos e minha sombrancelha dói... Nada resolve.... Só dormindo mesmo.. Queria saber, sem zuações, o que será que deve ser isso... Sei que vcs vão me falar pra ir ao médioc pra saber, mas prefiro saber antes.. Aí chego lá e já sei o que é... Ou pelo menos tenho noção!!
Desde jáh obrigado!
Comments
parece nistagmo mas , precisa de um médico. boa sorte./
Olha, com muito esforço, poderÃamos até chutar um diagnóstico, sem te examinar, mas não é o mais adequado. O melhor é vc procurar um oftalmo pra saber o que é. Além do mais, essa área de oftalmologia tem que examinar com aqueles aparelhos que vcs conhecem pra ter certeza. Medicina não é adivinhação, nem chute. Temos que ter responsabilidade com as informações transmitidas. Boa sorte e não demora a ver um oftalmo.
Conheci uma mulher que sentia algo semelhante: um fio de cabelo no olho. era inÃcio de catarata, ao se submeter a uma cirurgia o problema foi atenuado. Vc é novo, terá, com certeza, outra maneira mais simples de cura.
q medico o q....
vai num exorcista q ele resolve o teu problema.
kkkk