Vamos tirar a Lia do Big Brother Brasil 10 e deixar a Elenita?

Os opostos à minha opinião não podem negar uma coisa: A Elenita pode falar muito, discutir muito e ter feito inimizades na casa, mas foi sincera e disse à todos (PESSOALMENTE) tudo o que pensa à respeito de tudo e de todos que participam do BBB10. Diferente da Fernanda (ótimo exemplo) que se faz de indiferente e põe máscaras para não expor o que realmente é.

Seria ótimo e muito satisfatório ver uma pessoa com personalidade e verdadeira ganhar o programa. Mas, infelizmente, a 'massa' que assiste o Big Brother Brasil é fraca e tira opiniões à partir das cenas que a Globo põe no ar e do que a maioria das pessoas diz. Deveriam pensar duas vezes antes de escolher alguém pra deixar o jogo, pois é realmente muito difícil ficar dentro de uma casa, confinado e com pessoas que não gostam de você, conseguindo ter uma postura única desde o início, ter a personalidade que tem FORA da casa e não ter medo de ser e mostrar à todos o que realmente é! Portando, deveríamos admirar quem não se esconde.

Se a Elenita sair vai ser uma pena. Será menos uma pessoa com personalidade forte e verdadeira, e mais chances à alguns outros que fazem fãs e encantam o público sendo o que não são. No final, acabará recebendo o prêmio de 1,5 milhões uma pessoa que o público ACHA que conhece, um mero personagem.

SOBRE A LIA: Como o Dicésar já disse, ela sempre acha que deve ter a palavra final. Acha que está certa sempre e não aceita que a digam que ela está errada! É teimosa, fofoqueira, manipuladora (pois faz fofocas para outros) e acha que sabe mais que a maioria. A Elenita, diferente dela, não faz fofocas. O problema da Elenita talvez seja a sinceridade, que a faz defender suas opiniões sempre. Isso acaba acarretando em discussões que podemos assistir todas as semanas.

POR FAVOR PÚBLICO, vamos tentar manter na casa os verdadeiros! Os que não tem medo ou vergonha do que são. Vamos tirar os dissimulados e entregar o prêmio de 1,5 milhões à quem realmente merece!

DEVEMOS PARAR de julgar pelo que vemos. Vamos tentar enxergar além!

Update:

Vou responder a Carolina que respondeu às 02:25. A Elenita não deixou de ser verdadeira por ter tentado sair da casa e agora pedir para ficar. Ela se sentiu pressionada com todos da casa apontando pra ela, quando ela deu o monstro para a Fernanda (a própria Elenita disse isso!). Depois disso, ela se arrependeu (como qualquer ser normal se arrepende).

Ela agiu de acordo com o que sentia há alguns dias e hoje agiu de acordo com o que sente. Vai dizer que ela não foi sincera?! Se ela fosse falsa teria demonstrado estar tudo "ok" no fim de semana e mostraria indiferença em querer ficar na casa ou não no paredão de hoje. Não foi isso que aconteceu...

Comments

  • EU VOU VOTAR PRA LIA SAIR

    parabens vc é muito inteligente avaliou de maneira racional e correta concordo com vc a Elenita é inteligente sabe quem ta forte ali no jogo e sabe que o michel é fraco (pq sua namorada saiu com rejeição) mais nao foi falsa de deixar de falar com ele nem brigou com ele (como a ex amiga dele fez) pra ficar de boazinha pro publico realmente ela nao é falsa é simplesmente verdadeira autentica e tem personalidade acho que ate o Bial acha o mesmo nao sei como ela ainda aguenta estar naquele lugar.

  • CONCORDO TOTALMENTE com o que escreveu !!!

    A maioria do povo tira decisoes a partir do que o resto diz. Nao param pra pensar antes de julgar ! Se assistem a uma discussao, ja apontam o certo e o errado sem dar chances ou procurar mais a fundo sobre a discussao e principalmente sem se colocar no lugar de todos que participaram da briga .

    Esse é um dos males do ser-humano, julga sem se colocar no lugar do próximo . A Elenita foi verdadeira sim . Merece ficar na casa por isso ! Estou torcendo e votando muito pra Lia sair da casa !

    Mais uma coisa ( fora do assunto ) . Eu tava vendo as suas perguntas e vi que vc passou pra medicina ! Caraa, tinha muita pergunta de biologia e quimica tambem . Fiquei boba aqui ! Voce deve ser muito inteligente pelas perguntas e respostas que tem ! Parabens !!! :D

  • MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

    MEU DEDO CAI, MAS A ''LIA'' SAI

  • Concordo com voce em todos os aspectos!!!!!

  • Aleluiiiiiiiiiiiiiia alguém disse tudooooo!!!!!! Você tá mais que certa!!! A Elenita tem que ficar, ela tá sendo a mais sincera da casa! Independente das fights que rolaram! Ela diz o que pensa e é o que é!!!! Isso se chama personalidade!!!!!!!!

    ELENITA FICAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    LIA TEM QUE SAAAAAAAAAAAAAIRR!!!

  • Concordo plenamente com vc.

    Pela primeira vez não consigo entender o que o público esta pensando em querer deixar uma pessoa como a Lia.

    Sem contar que ela é igualzinha a seu ex-noivo, o médico Rogério do BBB5...

    Elenita deve ficar... Se não for Lia a eliminada que pelo menos seja a Maroca, que é um belo exemplo de mulher fútil e sem conteudo.

  • Concordo com vc, pois até mesmo os integrantes da casa estão de pé atrás com a Lia.

  • NESSE PAREDAO VOU VOTAR PRA CASCAVEL DA LIA SAIR

    E O QUE EU ACHO MAIS ENGRAÇADO É QUE NINGUEM ALI TEM ARGUMENTOS PRA BRIGAR VERBALMENTE COM A ELENITA SAEM TODOS CORRENDO COM MEDO E O PIOR SO FALAM POR TRAS COISA DE QUINTA SERIE ( BRUXA, GORDA VEIA. FEIA , CHEIA DE CELULITE) ISSO É ARGUMENTO?? NAO É SIMPLESMENTE IGNORANCIA NAO SEI COMO ELA AGUENTA ESTAR ALI POR ISSO ELA SURTOU NAQUELE DIA QUERENDO SAIR E COM TODA A RAZAO MAIS AMIGA A "MASSA" DO POVO BRASILEIRO É ASSIM PRECONCEITUOSA , CAMUFLADA E HIPOCRITA OS VENCEDORES SAO A CARA DO BRASIL

    CONCORDO COM VC VAMOS VOTAR MESO NEM QUE ELA NAO SAIA SE NAO FOR AGORA É DEPOIS E COM REJEIÇÃO DEPOIS A ELENITA SAI

  • vamossssssssssssssssssss

    desde a formaçao do paredao eu jahvotei mais 100 vezes pra lia sair.

    na comunidade dela tem mais de 100 mil pessoas no mesmo pique.

  • É isso aí amiga, concordo com você!

    Vamos tirar a Lia do BBB10 e deixar a Elenita na casa

    A Elenita pode falar muito, discutir bastante mas ela é a única pessoa verdadeira na casa, ela respeita todos os participantes do Big Brother Brasil 10.

    Com certeza eu queria uma BBB com personalidade verdadeira ganhar o programa.

    Ela mostra a todo mundo quem ela é:

    Se a Elenita sair vai ser uma pena. Será menos uma pessoa com personalidade forte e verdadeira, e mais chances à alguns outros que fazem fãs e encantam o público sendo o que não são. No final, acabará recebendo o prêmio de 1,5 milhões uma pessoa que o público ACHA que conhece, um mero personagem.

    Vamos tirar da casa os dissimulados e entregar o dinheiro a quem realmente conhece!

    Vamos colaborar pessoal, vamos tirar a Lia da Casa e deixar a Elenita na casa!

    Façam sua parte!

    Vou divulgar aqui como pergunta interessante

Sign In or Register to comment.