Se não acreditar não respondam o que eu preciso é de ajuda.?

vou resumir.minha amiga guardava na casa dela dinheiro de um traficante,não sei o que deu na cabeça da maluca que ela foi embora pro rio de janeiro levando a grana,ela não tinha mudança pois morava no emprego.hoje a ex patroa dela me falou que ele vai atráz dela no rio pois seus contatos já sabem onde ela está.será que isso é possivel gente,a gente mora em campinas.e se ele achar ela será que vai matar ela por causa de uns cinco mil reais? mas o que eu quero saber é se acham que ele pode ter achado ela no rio de janeiro ssem sair daqui ,ou se ele falou isso pois pensa que alguém tem contato com ela e blefou.

Comments

• Nem que ela tivesse saído do Brasil iria impossibilitar encontrá-la; que dirá mudando logo pro ninho das cobras...

• Preocupado? dar os 5 mil pro traficante e diz que ela mandou devolver, depois se envolva com a polícia e encontre-se com ela em algum jornal. Se guardava dinheiro do traficante, o que seria ela?

• Isso se chama quadrilha organizada. Com certeza tem mais amiguinhos desses traficantes por lá no rio de janeiro, e tudo mais. Sim, traficantes matam por uns cinco mil reais. Muita gente morre hoje em dia por conta de uns 100 mango. Primeiro que tua amiguinha já foi bem idiota por guardar a grana. Segundo que ela foi mais idiota ainda por ir embora e levar a grana junto, uma grana que nem é dela, ainda mais sendo um traficante. Só te digo uma coisa: ore pela sua amiga. '-'

• é da máfia

• minha filha esse tipo de gente so anda articulado,acho bem provável que ele ha encontre mas se tivesse feito não ia avisar que vai atras dela ja tinha mandado ou ido fazer o serviço, então e mais certo que ele tenha dito isso pra alguém tentar avisar a ela e ele da fim nela e quem foi avisar

• bom se for vc ou sua amiga isso não inporta já começou errado quando ela aceitou guar dinheiro dele,ela estar na corda banba porque a unica chance de ajuda que tinha era a policia mais como ela tbem faz parte da contravenção ela vai ser no minimo presa mais com certeza ele deve ter contatos e sim eles matam por menos imagina por 5 milll e vc cuidado ja que ela e tão sua amigo ele pode querer que vc de conta e se naun acvhar eela c pode ser a vitima que deus te ajude

• Tu , tua , amiga e outro tão e doidos!!!

• Bom,pode ser que eles tenham encontrado ela, se ele tiver dinheiro mesmo aí que fica fácil de achar atraves da policia e tal mas,como ela pode saber que essa pessoa é sua amiga e fazer com que você diga isso a ela e tal...Agora assim,não se pode dizer o que vão fazer com ela pois não sabemos o tipo de pessoas ao qual você está falando...porque ele pode simplesmente entregar ela pra policia e isso é o mais correto.

• claro q ele acha ele e bandido ne.

• se ela fez isso o traficante nao vai atras dela mas sim atras de um parente... eles adoram matar familiares de pessoas que devem a eles...aai dpois dos familiares que eles vao atras dela.

Sign In or Register to comment.