Será que é só eu que vejo que a Denise atua na fazenda?
Será? Não tem lógica! Desde a primeira semana de confinamento que ela já mostrou grosseria. É só eu que vejo que ela está usando os conhecimentos de advogada pra virar o jogo a favor dela? Não é possível que o povo é tão cego assim. Ela provoca e depois da uma de coitadinha. A única coisa que eu admiro nela é a sinceridade, fala na cara de quem não gosta. Caracter todo mundo deve ter pelo menos um pouco e isso ela não tem, não é atoa que fez parte da CPI do Cachoeira. A sociedade é burra. E pelo visto ela procurou os podres de todo mundo da fazenda antes de entrar porque toda vez que briga ela toca nisso.
Isso que dá tomar anabolizante, a testosterona fica em alta
Comments
DeniseCampeã!!
Denise atua? Hahahahahahahahaha, próxima piada. Ela é a única verdadeira lá dentro.
Denise campeã e não interessa a sua opinião.
Não concordo com nada do que você diz e a denise é a que está sendo mais sincera lá na fazenda.
Não gosto da Denise, mas a pior de todas é a Andressa, aquela mulher não presta mesmo. E no meu avaliar, o único que realmente é verdadeiro ali, é o Mateus.
Rafaela, em reality show TODOS atuam pra valer e vence quem interpretou melhor. A Denise não é 100% de boas qualidades, mas é a única que presta pra ganhar esse programa.
Denise Campeã!
Burra é vc! Denise vai ser campeã e pronto. Beijos.
DENISE ATUA ***** NENHUMA!!
DENISE CAMPEÃ!!!!
FACEBOOK------->https://www.facebook.com/renan.luan.9
ADD TODOS!!!
Não essa mulher é falsa,dissimulada,maluca,chata,grosseira,chata da por.ra e pu.ta.Antes dela entrar na Fazenda ninguém conhecia ela agora tá todo mundo tá torcendo pra ela,Tem gente lá dentro que merece muito mas do que ela.
Queria saber a facul em que ela se formou, burra pra dedel, fala mal, se expressa mal...muito estranha.rsrs.