Eu transei sem preservativo com meu namorado estava nos meus dias ferteis poso ta gravida?

Minha menstruacao veio soq veio tres dias antes do normal e veio menos q o normal,eu nao to tomando anticonsepcional poso estar gravida?

Comments

• sem duvida

pode ta gravida sim

• Se esta menstruação veio durante menos de 3 dias, e n veio numa cor normal, e sim como um rosa claro, borra café, ou castanho, ou sangue aguado, então pode ter sido o sangramento de implantação do embrião no utero...

• olha se o seu ciclo menstrual for de 28 dias, 14 dias após e antes a sua menstruação será seu período fértil, se ele for de 21 dias, é sempre 14 dias antes, da menstruação o seu período fértil, se você menstruou alguns dias depois da transa, é possivel que você NÃAAAAAAAO esteja grávida, pois vc não estava no seu período fértil! Se a sua menstruação for descontrolada, vá a um ginecologista e peça pra tomar anticoncepcional.. qualquer duvida faça um teste de sangue em qualquer laboratório é mais barato do que o teste de farmácia, beijos (:

• Bom se ñ se preveniu e houve ejaculação no periodo fertil é bem provavel que ocorra á fecundação, então apos esta menstruação faça um teste de farmacia para verificar se esta gravida ou ñ !!

• iiii amigaaa , tem muitas chances sim de vc estar grávida...

te aconselho a fazer logo um exame de sangue p ter certeza...

Se vc nao tomava AC seu útero fica muito mais vulneravel a receber o esperma e então pode-se fecundar com muito mais facilidade...

Se estiver msm gravida meus parabens ta ? *--*

em qualquer que seja a hipótese um filho é uma bênção amiga ...

Espero ter ajudado ,

Beijos :)

Sign In or Register to comment.