Ajuda urgente problemas com barbeador?

tipo , minha miga depilou com barbeador os pelos que dão na parte acima do pescoço aonde geralmente da barbas em homens , só que agora deu algumas bolinhas no rosto dela parecendo espinhas, alguem sabe o que fazer pra se livrar delas ? Ela sabe que fez besteira mais agora não sabe arrumar! por favor se alguma pessoa já fez isso e sabe arrumar por favor ajude ! bjim

Update:

é estranho, mais os pelos dela pareciam mais aqueles pelinhos finos que é normal dar! Será q é melhor ela para de usar o barbeador e deixar crscer nem era tão notavel, só o namorado dela q via e inventou isso pra ela, tipo ela tá muito arrependida e o pior de tudo que ela tá sem graça de ir ao dermatologista! Será que sairá normalmente com o tempo ? Pelo que eu estudei em mulher da os mesmo pelos que em homens mais com menas intensidade !não sei o q fazer para ajuda-lo alguem sabe algo q ela possa fazer em casa?

Comments

• Vai em um dermatologista ;D , espero ter ajudado.

• é normal e tipo uma alergia que ela tem de barbeado, mais depois de um tempo sai!!

Bjs

• Bah gata eh alergiaao barbeador isso passa :D

• Ela deve procurar primeiro um ginecologista!

Para averiguação,desse problema,pêlos na area onde só encontramos em homens,podem ser hormônios...

e isso é perigoso pra saúde dela.

Depois vá a um dermatologista,ver essa irritação,e ajude a sua amiga,poxa,se uma amiga minha tivesse pelo no pescoço,eu ia aconselhar ela a tirar com a pinça,ou depilar na cera...A gillete engrossa os pelos...

Boa sorte e 1bjO♥

• sinceramente o mais adequado é ela procurar um dermatologista que é o profissional dessa área ok

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.