Ajuda urgente problemas com barbeador?
tipo , minha miga depilou com barbeador os pelos que dão na parte acima do pescoço aonde geralmente da barbas em homens , só que agora deu algumas bolinhas no rosto dela parecendo espinhas, alguem sabe o que fazer pra se livrar delas ? Ela sabe que fez besteira mais agora não sabe arrumar! por favor se alguma pessoa já fez isso e sabe arrumar por favor ajude ! bjim
Update:é estranho, mais os pelos dela pareciam mais aqueles pelinhos finos que é normal dar! Será q é melhor ela para de usar o barbeador e deixar crscer nem era tão notavel, só o namorado dela q via e inventou isso pra ela, tipo ela tá muito arrependida e o pior de tudo que ela tá sem graça de ir ao dermatologista! Será que sairá normalmente com o tempo ? Pelo que eu estudei em mulher da os mesmo pelos que em homens mais com menas intensidade !não sei o q fazer para ajuda-lo alguem sabe algo q ela possa fazer em casa?
Comments
Vai em um dermatologista ;D , espero ter ajudado.
é normal e tipo uma alergia que ela tem de barbeado, mais depois de um tempo sai!!
Bjs
Bah gata eh alergiaao barbeador isso passa
Ela deve procurar primeiro um ginecologista!
Para averiguação,desse problema,pêlos na area onde só encontramos em homens,podem ser hormônios...
e isso é perigoso pra saúde dela.
Depois vá a um dermatologista,ver essa irritação,e ajude a sua amiga,poxa,se uma amiga minha tivesse pelo no pescoço,eu ia aconselhar ela a tirar com a pinça,ou depilar na cera...A gillete engrossa os pelos...
Boa sorte e 1bjOâ¥
sinceramente o mais adequado é ela procurar um dermatologista que é o profissional dessa área ok
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk