Existe mesmo Placa de Vídeo para Notebook?

Eu pergunto isso pois até alguns Dias atrás eu tinha a esperança de comprar uma Placa de Vídeo para o meu Notebook, mas um atendente de um Stand de uma Loja PromoInfo me informou que "NÃO EXISTE PLACA DE VÍDEO PARA NOTEBOOK".

Então eu gostaria de uma 2ª opinião, de alguém que realmente entenda dessa área de Hardware, e que pudesse me informar melhor.

Existe ou Realmente Não Existe placa de vídeo para notebook?

Meu Note é um: Asus X55C

Processador: Intel® Core™ i3-4000M Processor (3M Cache, 2.40 GHz)

Placa Gráfica: Intel® HD Graphics 4000

HD: 500Gb SATA II

Desde já, Obrigado!

Comments

• Olá,

Existe sim, ela ou é integrada ou dedicada.

Lembre que notebooks para jogos precisam de placa de vídeo especial DEDICADA (não integrada)

Neste artigo seguir tem umas dicas bacanas de notebooks bons para GAMES.

Confira: http://quenotebookcomprar.com.br/notebook-bom-para...

Explica um pouco sobre marcas que tem versões especiais como: Avell, Powernote, Alienware, Dell, HP etc...

• Olha placa de vídeo pra notebook tem, senão quando você ligasse nada apareceria. Parece que você quer saber se há placa de vídeo aceleradora gráfica, existe sim e estão nos notebooks tops de linha. No exterior há também a possibilidade de upgrade por meio de uma placa aceleradora externa que se não me engano é USB 3.0. Mas no Brasil não chegou essa tecnologia.

• Logico que existe ! O meu note tem ! Va aoutra loja e pergunte para um atendente bem informado !

Sign In or Register to comment.