Como finalizar o sexo?

Como finalizar um sexo ? sou virgem mas sei muita coisa de sexo leio bastante.

Queria saber como deve reagir se devo gemer fazer alguns gestos, etc..

No final como devo finalizar? quando gozar continuo com a penetração ? ou logo tiro

e continuo a beijar ? tiro a camisinha? como faço ajudem? .. espero ajudar não só a mim mas a quem tem duvidas ^^

Comments

• Ai meu Deus faça-me o favor, se vc for homem e se eu fosse pra cama contigo já estou até vendo que eu ia me decepcionar. Mesmo sendo virgem, essas coisas não se aprendende aqui, se aprende fazendo, é o calor do momento que nos mostra o que temos que fazer.. a euforia e o prazer na hora é que nos guia. Devemos deixar nosso instinto trabalhar, apenas isso

• PRA TUDO TEM UM JEITO MAS TEM COISAS QUE SAO DE CADA UM..... CADA UM TEM UM JEITO DE COMEÇAR, CONTINUAR E TERMINAR...

CRIE UMA INTIMIDADE COM A PESSOA A PONTO DE VC FICAR SUPER A VONTADE NA CAMA COM ELE E VC SER CURIOSA E QUERER FAZER AS COISAS QUE DESEJAR FAZER.....MAS COM SEGURANÇA EM MENINA....

BJS NO CORAÇÃO

• Não fique tão ansiosa, deixe que o parceiro se preocupe com isso.

Aja naturalmente. Só não tente fazer algo artificial se não irá parecer uma lagartixa com caimbra.

Boa sorte.

• 1. não adianta querer continuar a apenetração de pois de gozar, vc vai ficar mole e num vai conseguir continuar, e ele vai sair sozinho,

2.vc tira mais c ela num tiver gozado da uma acariciada, mastrubação tb é muito prazerozo pras mulheres, mas é com carinho e mão leve. C ela ja tiver gozado vc apenas fica por cima dela dando uns bjins na boca, na nuca,etc, fica abraçadinho, nada de virar pro outro lado e perguntar c foi bom . c for ela msm vai dizer ou expressar de qualquer outra forma.

3.sim tira a cmisinha assim que os beijinhos derem uma pausa, da um no e joga no lixo, não deixe pra depois pq se esquecervai ficar muito chato.

seja natural e spontaneo, não fique preocupado com o que lea vai pensar, apenas busque seu opprazer... sem esquecer do dela!

• Finaliza contnua com a penetraçao

• Essas coisa aprendemos sem ninguem ensinar.

• o mais importante é que te sintas bem...

esses problemas desaparecem, com a pratica.

"pratica leva a perfeicão"

outra coisa, não penses demasiado, isso só vai atrapalhar, porque te faz ficar dentro da cabeça e deixas de te concentrar na outra pessoa, que é o mais importante, bjs

• Quando gozar vc vai diminuindo o movimento e tira e beija, tira a camisinha ele tira

Sign In or Register to comment.