Como dourar os pelos do corpo?

Eu nao sei...Alguem pode me falar como faço?

Update:

è sócomprar águaoxigena e proto? não tem que misturar algo, ficar ao sol...sei lá...

Comments

• Creme descolorante ou agua oxigenada 30 Vol.

beijos

• vai na farmácia e pede água oxigenada e pó descolorante ^^

não precisa ficar no sol... se quiser pode, doura mais rápido, mas fora do sol vai de 10 à 15 minutos...

• agua oxigenada volume 30 (uma inteira) para 1/4 de amoniaco ou amonia, ou seja: a metade da metade de uma "garrafinha" daquela, misture com uma colher de leite em po pra nao arder na pele, e ponha no sol pra tufar, cuidado com a amonia(amoniaco) eh mt forte e pode deixar sua pele espocando em qualquer arranhaozinho simples q vc tiver. Cuidado com qualquer feridinha, mesmo q pequenas elas podem arder demais.

ou po descolorante com agua oxigenada.

vc mistura e poe no sol pra tufar( mas tufa menos q a agua oxigenada e amoniaco).

o po descolorante eh bem mais caro, viu? mas eh bem melhor e vc nao precisa ficar ao sol cm a agua oxigenada + amoniaco.

• Amiga vou te passar o passo a passo do banho de lua que é feito em clínicas de estética e pode ser feito em casa.

Banho de Lua: um método seguro de dourar os pêlos

Não há como negar. Pelinhos dourados são puro charme, ainda mais no verão, quando a maior parte do corpo fica à mostra.

Se você não abre mão de ficar platinada, aí vai uma dica: o banho de lua, um método totalmente seguro de clareamento de pêlos que é sucesso nos centros de estética .

Passo-a-passo

1º passo - Higienização: um banho para higienizar e preparar a pele;

2º passo - Proteção: para proteger a pele da química do creme clareador, é aplicada uma camada de silicone ou óleo em toda a área que receberá o produto.Essa etapa é fundamental, pois evita aquela sensação desagradável de ardor e coceira, principalmente se houver pontos de lesão na pele;

3º passo - Clareamento: agora é hora de dourar os pelinhos com a aplicação do creme clareador (pó descolorante vendido em farmácias + água oxigenada 30volumes), que ficará sobre a pele de 10 a 12 minutos;

4º passo - Banho 2: um novo banho ;

5º passo - Esfoliação: nesta etapa, todos os resíduos do creme são retirados com uma esfoliação que também vai renovar as células;

6º passo - Hidratação: pêlos dourados, pele limpa e renovada. Mas o banho de lua ainda não acabou. Agora a pele recebe uma hidratação com creme seguida de gel;

7º passo - Óleo: para finalizar e realçar os pelinhos dourados, é aplicada uma camada de óleo ( dá sua preferência) que vai deixar a pele ainda mais macia e sedosa.

O efeito dourado dura em média 28 dias.

Contra-indicações

Mulheres grávidas, mulheres com lesões profundas na pele ou com hipersensibilidade causada pela menstruação ou TPM.

• Eu usava na barriga um creme descolorante, é parecido com o creme depilatorio.

Você espalha no corpo e espera uns minutos, depois limpa com água ou um lencinho e os seus pelos ficam louros.

Usei também nos braços.

Este creme é a base de agua oxigenada.

Minha mae tinha um truque caseiro, em vez de usar este creme passava no corpo agua oxigenada todos os dias o pelo a pouco e pouco foi alourando.

Este demora muito mais a alourar.

Pergunte em drogarias ou em farmacias se têm creme descolorante

• use água oxigenada e pó descolorante...

• É só vc ficar ao sol com a água oxigenada passada nos pelos. Ah... ela bronzeia também. Mas, não passe muito, viu?

• Tome banho de lua... sinta a força da magia, da magia do amor...

Então, em algumas clínicas estéticas, o ato de dourar os pelos do corpo chama-se banho de lua. Dizem que fica com a cor uniforme e não tem comparação ao que é feito em casa.

Tenta.

• Compra um creme descolorante...ou (mas não aconselho) usa água oxigenada.

• É so passar agua oigena cremosa e ficar no sol que eles ficam amarelinhos.

Sign In or Register to comment.