Bem, interpretando o q vc deve estar se referindo como "bolinha":
se vc esta se referindo `a uma q fica no fundo da vagina, vc esta se referindo ao colo do útero (11) se vc esta se referindo ao tecido elevado que fica na parede anterior da vagina alguns centimetros da entrada, esta se referindo ao famoso ponto G (4)se vc esta se referindo `a aquela situada na parte de fora na por;ao superior do lado de fora coberta por um capuz esta se referindo ao clitóris (5). Mas na verdade se estas sao as anatomias que correspondem suas expectativas, nao sei ao certo
Se chama clítoris (ou clitóris); e é a versão feminina da glande masculina. Ambas têm função semelhante. E já que sabe o nome, vai ser melhor consultar literatura especializada.
aquela bolinda não tem nada a ver com excitação, etc. aliás, não te interessa, pq acho que não é médico!
Não queira descobrir o que só os médicos estão capacitados a explicar. Como disse anteriormente, vc está colocando a carroça na frente dos bois....rsss
Comments
Bem, interpretando o q vc deve estar se referindo como "bolinha":
se vc esta se referindo `a uma q fica no fundo da vagina, vc esta se referindo ao colo do útero (11) se vc esta se referindo ao tecido elevado que fica na parede anterior da vagina alguns centimetros da entrada, esta se referindo ao famoso ponto G (4)se vc esta se referindo `a aquela situada na parte de fora na por;ao superior do lado de fora coberta por um capuz esta se referindo ao clitóris (5). Mas na verdade se estas sao as anatomias que correspondem suas expectativas, nao sei ao certo
Se chama clítoris (ou clitóris); e é a versão feminina da glande masculina. Ambas têm função semelhante. E já que sabe o nome, vai ser melhor consultar literatura especializada.
aquela bolinda não tem nada a ver com excitação, etc. aliás, não te interessa, pq acho que não é médico!
Não queira descobrir o que só os médicos estão capacitados a explicar. Como disse anteriormente, vc está colocando a carroça na frente dos bois....rsss
bjs
cara você anda preocupado com aquela bolinha,até eu vou ficar sabendo também.fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Bolinha??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
bolinha que bolinha?
Deve ser uma das suas que ficou por lá.
Bolinha?
Será que não esqueceram de tirar as bolas de pompoarismo?
É sempre bom querer aprender mais.....antes de dizer bobagens!!!
Clitóris ( não é bolinha, mas é uma parte externa da mulher)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Clit%C3%B3ris
Ponto G (interno, mto discutido se existe ou não, pq nunca ngm encontrou, tocou ou fotografou)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponto_g
.....De qq forma, qq uma das 2 serve pra ser estimulada com carinho e suavidade!!!
Na vagina da mulher não existem bolinhas a menos q ela esteja com alguma DST. Vc precisa especifica melhor sua pergunta!