Ajuda aqui 10 pontos!!?
To ficando com uma menina. Já saímos várias vezes. Porém ela não me manda nenhuma mensagem. Sempre eu que tenho que mandar e chamar ela pra sair.
Só que tipo se eu ficar um tempo sem chamar, ela vem atras falando que sumi e agoraaaa??? Devo investir nela??
Comments
Ela tem problema
Criança brincando de esconde -esconde e pega-pega
Tenta, se ela correu atrás e porque tinha interesse.
Ela tá te usando como o cachorrinho dela.
Vaza logo.
Cara, deixa de ser bobo e invista nela sim. Só do fato de ela conversar contigo pessoalmente e ficar com vc, já é uma boa para vc. E... Vcs saem varias vezes, e quando vc some, ela corre atrás de vc... Cara, não deixa essa oportunidade escapar, ela é uma das meninas, que não se deve deixar ir embora... Não se esquente com esse negócio de quem envia mensagem primeiro... Isso é balela apenas... O que vale é o que ela te considera, o que ela se preocupa com vc e o que ela sente por vc... E não posso esquecer... O que realmente vale a pena investir nela, é o fato de ela conversar contigo pessoalmente e ter essa intimidade com vc. Boa sorte!
Deve sim, ela quer ver que vc almeja ter ela e que ela é algo importante, dê atenção sempre a ela e verá que ela também retribuirá com o tempo