E normal um garoto de 15 anos se apaixonar por uma de 10 anos?
Eu sei que parece pedofilia mais eu pesquisei muito e o que eu encontrei foi que seria se fosse com 18 e e considerado como uma doença. Cara eu conheçi ela no face e depois eu sentia um sentimento que parecia como amor alegria e tristeza ao mesmo tempo a noite eu penso muito nela não durmo mais direito olho muito para lua fui pesquisa o sentimentos do amor e era quase tudo que eu sentia não consigo tira ela da cabeça escuto muito sertanejo mais não sei o que fazer alguém pode me ajuda o que você acham?
Comments
A diferença entre vc's é só de 5 anos, mas o problema é que ela atualmente só tem 10 anos, entende ?
Se ela tivesse 16 anos e vc 22, tava belezinha, pois quanto mais velhos vc's vão se tornando, menos se notará a diferença da idade entre vc''s, mas na atual realidade é impossível pra vc's terem um relacionamento, entendeu ?
Ela só tem 10 anos, portanto a menina é uma CRIANÇA.
Você já tem 16 anos e já é um rapaz e pra namorar uma menina dessa idade é completamente sem noção.
Se o amor de vc's resistirem ao tempo, esse amor pode ser considerado um amor verdadeiro, mas agora é muito cedo pra vc's dois.
kkkkkkkkkkkkkk
ai você vem com uma história interessante e depois aplica essa de escutar sertanejo.
kkkkkkkk mds é fofo engraçado e estranho ao msm tempo , desculpa
Mas ja aconteceu cmg, mas depois passou
Anormal, uma menina de 10 anos gosta de barbie e nunca viu um pênis ! Não é paixão, o garoto só quer comer a menina e depois vazar !
-'
Vai arrumar alguém da sua idade, cara...
Ela ainda nem fazer Nescau sabe...