E se você estivesse apaixonado(a) por duas pessoas ?

O que você faria , se estivessem apaixonados por duas pessoas ?

E se as duas fossem apaixonadas por você?

Eu estou apaixonada pelos Meus melhores amigos,

Os dois são 3 anos mais velhos que eu..

Eles sempre dizem que me amam,

mais nao sei se é só amizade..

E se algum dia eu tiver que decidir ..

Nao vou poder ficar com os dois

vou ter que escolher 1

e é muito dificil

porque do mesmo jeito que gosto de 1

eu gosto do outro ...

Tenho medo de nao fazer a escolha certa..

Comments

  • Procure saber o perfil de cada um,dos seus gostos e sonhos.

    como são como filhos e amigos,como se relacionam nos seus ciclos de amizades,como correspondem seus aliados,quais são suas perspectivas de vida e como agem com as ex;,porque,as vezes como amigo é um paraíso,mas como namorado é um inferno,não analise pela amizade,mais pelas atitudes referentes as outras pessoas ao redor,como a mãe dele,o irmão ,o pai e amigos.Pra vc sempre será muito bonzinho,porque quando querem conquistar fazem tudo.

    Vc não esta apaixonada por duas pessoas,vc se atrai muito por um e outro te dá o que outro não ,não se iluda com isso,as vezes os mais doce é o mais falso.

  • escolho 1 deles

  • Eu acho que apaixonada pelos dois você não está não.Um você ama,o outro,com certeza,é uma simpatia muito grande e só.Você está confundindo as coisas.

  • Descubra qm vc ama!

  • Lembre-se que tudo na vida é uma opção. Não me lembro de estar apaixonado já por 2 pessoas igualzinho mas me lembro de ter gostado de 2 pessoas ao mesmo tempo.

    A questão é se decidir por 1 pessoa. Afinal 2x1 só fica legal no Seriado da TV Aline, não acho saudável na realidade.

    Sobre ter medo de não fazer a escolha certa, não encare dessa maneira pois não existe escolha certa ou errada , mas sim você vai escolher um para levar uma relação, o futuro não pertence a ninguém então várias possibilidades podem acontecer.

    O ponto mais importante é você ser honesta com eles e com você mesma.

    Boa sorte.

  • Paixão é passageira. Amor é eterno. Paixões você pode ter à vontade. Amor é um só. Nem a morte separa. Só o divórcio.

  • Ahh pode acontecer sim, já vi isso acontecendo com muita gente por aí. Nunca aconteceu comigo pra eu saber como é pra te dizer como eu agi, mas eu penso que você deva "deixar rolar", sabe? Uma hora você descobre que um deles é mais fofo, ou um deles vai dar uma mancada, ou um deles vai ficar com outra menina... Enfim, tem diversas situações que podem aparecer no meio do teu destino e que vão te ajudar a decidir. No fim das contas acho que é melhor não fazer nada e deixar acontecer até você ter certeza :D boa sorte!

  • você deve sentir amor por um e atração pelo outro.

    Já fez sexo com os dois ou apenas tem propostas de namoro.

    existe homem que amamos e sentimos pouca atração sexual,e por esse motivo surge a traição.

    só existe um meio de descobrir tendo mais intimidade

    bjs

  • é difícil mas um dia vai ter q se decidir ,mas eu particularmente não acredito em amor duplo deve ter alguma coisa a mais em um deles só vc pra descobrir,bjs

  • É muito dificil isso nunca me aconteceu acontecia que aparecia outro aí eu tinha que trocar e por assim em diante venho trocando de namorado até hoje.

    Mais vc vai ter que colocar as qualidades dos dois na balança aquele que tiver mais qualidades vc fica e não perca o outro em hipótese alguma isso nunca pode acontecer.

Sign In or Register to comment.