Na sua opinião ela pensou que eu estivesse de olho no marido dela?

É o seguinte, eu estava hoje na igreja e quando vi um lindo neném no colo do pai eu olhei para o bebe e olhei para o pai também mais sem nenhum interesse afinal eu sou casada e fiel ao meu marido e ele obviamente também, eu juro a vocês que em momento algum eu olhei para ele com segundas intenções eu olhei apenas porque achei lindo a maneira que ele cuidava de seu bebezinho (porque na maioria das vezes a mulher é quem fica cuidando) então eu olhei ele, e logo em seguida eu vi que a mulher dele não parava de me olhar inclusive deu a cadeira pra ele e ficou em pé ao meu lado ... vocês acham que ela achou que eu estava querendo algo com o marido dela? Eu não tinha nenhum interesse em provocar isso até porque só tenho olhos pro meu marido que por sinal é bem mais bonito que o dela.

Update:

Se ela estava com ciumes eu não sei mais se sim ela é uma tremenda de uma ciumenta e isso pode causar ate uma briga futura entre eles dois porque não ha nada pior do que uma mulher ciumenta, meu Deus eu olhei apenas uma vez e mesmo assim nem foi diretamente pra ele, foi apenas porque vi o carinho que ele tinha pelo filho *-*

Comments

• Pensou sim, aconteceu comigo parecido, eu estava na pediatra levando minha filha, ai um casal ficou mexendo com ela, e eu falei com eles, ai a mulher ficou fazendo cara feia pra mimm, mas é bem capaz que eu iria flertar com um cara na frente da mulher dele, ainda mais o cara era ridiculo

• vc está com a consciência tranqüila,então não dê importância ao ciúme bobo da esposa dele.

• pode ser que ela achou que vocês se conheciam, por isso ela deve ter ficado ligada.

• Talvez ela tenha pensado mesmo...

Mas pq vc tá preocupada? Desencana !

• Se sua consciência esta limpa, porque esta tão preocupada?

• Não sei qual igreja você frequenta, mas na bíblia está escrito que...."o justo não se justifica" e que..... "não julgues para não ser julgado"... e orem uns pelos outros....acho que é isso. Abraço.

Sign In or Register to comment.