porque as pessoas que nao tem pit bull ficam criticando quem tem ??

Nao sao todos iguais porque tenho dois pit bull um que se chama: hulk e a outra que se chama:cindy; o hulk tem o temperamento forte porque eu quis colocar , a cindy tem o oposto do macho é muito mansa e facil de lidar com ela so tem que tomar cuidado com ela porque distroi tudos objetos que vê pela frente.

Comments

  • Porque elas so querem enxergar o que a midia passa para elas.

  • Eu acho que o temperamento do cão depende muito da criação que recebe. Não tenho nada contra quem tem pit bull, mas tem que ser uma pessoa equilibrada, segura e que passe isso para o cão.

    Até um poodle pode ficar agressivo com uma criação errada.

    bjoss

  • Conforme a clarice respondeu,o pitbul é o que o dono é,se calmo e educado,o cão tambem vai ser! se brigão e encrequeiro ele também será ,mas mesmo assim quero eles bem longe de mim e da minha familia.

  • Eu não tenho nada contra que as pessoas tenha Pit bull, mais só me preocupo com as atitudes de certos dono que teimam em andar com o cachorro sem a menor segurança, lembre vc que todo animal não importa a raça tem o instinto predador e ai que temos que ter cuidado, vejo vários pit bul aqui no RJ andar pelas ruas sem focinheira e enforca-dor, todos nos sabemos que quando um pit bul sai do serio ele fica cego a adrenalina toma conta dos seus atos e ai ninguém segura, Eu tenho pena daquelas pessoas que usam esta raça para competir em arena e uma covardia com os animais, Se vc cuida dos seus animais com carinho e responsabilidade e toma o cuidado com a segurança das outras pessoas não tem o menor problema em ter pit bull.

    A respeito das outras pessoas que criticam, não fique preocupado porque tem pessoa que critica ate quem tem filhos. Um forte abraço para vc.

  • A pessoa para ter um pitt bull tinha q. tirar, um atestado de sanidade mental. Esta raça não é para qualquer um. Eu crio pitt bull e eles são bem controlados. Mandei castrar a minha cachorra pq não qujero sentir a sensação de q. vendi um animal para ser judiado e se transformar numa arma.

  • Porque infelizmente as pessoas tem uma concepção errada sobre essa raça

    não sabendo que sem destinção o pit bull tambem é um cão docil e fiel

    agora ele tem um temperamento mais quente do que as outras raças ai que ta o medo ou opniões erradas sobre essa raça

    eu amo pitbull e ja tive 12

  • Eu amo todos os cães, quem deve ser odiado são aqueles donos idiotas que criam os coitados feito feras.

    Um beijo para a Cindy e para o Hulk!!!

  • Tudo depende da criação e educação que os donos lhes dão(Pit bulls).

  • pq assim como existem pessoas perigosas e que de uma hora para outra pode se tornar agressiva ou coisa pior , assim tb estes caes pit bull, que pra mim sao por natureza do mal...e nada me convence ao contrario.desculpem seus criadores e defensores....

  • A designação pit bull na verdade é um nome genérico que engloba cães resultantes de vários cruzamentos. No século 19, o parlamento inglês declarou ilegal e criminosa, a luta entre cães e touros. O cão atacava o boi ficando pendurado até o infeliz cair exausto na arena. Com a proibição, os criadores começaram a selecionar cães valente, agressivos e com grande resitência à dor. Esta nova raça foi sucesso entre os muitos emigrantes para os Estados Unidos, e no final do século 19 fundaram o então clube Kennel que reconheram a raça "Bull e Terrier" como "American Pit Bull Terrier".

    Estes cães, assim como outras raças devem ser criados por pessoas responsáveis e criteriosas. No entanto, nos últimos anos a venda sem controlo e criação desenfreada tornaram este animal uma vitima das características que tanta boa fama lhe tinham dado no passado. Todos os cães tendo um comportamento dominante, só devem ser adquiridos por pessoas com experiência e capacidade de lidar com as suas atitudes. Não é racional adquirir um animal dominante para dar a crianças, jovens ou ainda ter um animal para o educar a ser agressivo como forma de intimidar outras pessoas. O Pit Bull bem criado é um cão pacífico, com instintos de guarda natural da sua família humana, um animal resistente e dedicado aos donos, tal como um Rottweiler, ou um Bull Terrier. Em países como a Alemanha e a França os donos de cães desta raça são ostracizados e muitos destes animais são espancados e envenenados pelos próprios vizinhos dos seus donos. O nosso país encontra-se a aprovar uma lei de regulação dos animais ditos perigosos, com muita subjectividade que implica riscos para os animais de muita gravidade, pois para o cão o maior risco é a morte e para o dono irresponsável, uma multa. Entretanto, aguarda-se uma lei clara e inequívoca para defender os animais maltratados. Resumindo... O Pit Bull não é, em si, um cão perigoso, assim como não o é o Rottweiller. Perigosos, isso sim, são os donos sem escrupulos, que adquirem um cão destes para o tornarem violento contra outros animais e mesmo contra pessoas. Beijos pra todos!

Sign In or Register to comment.