Uma lei nos. Estados Unidos, foi aprovada, que os gays podem se casar no religioso.
Elton John, na sua sensatez, disse: deixem o religioso para os heteros, ja nos basta a união civil.
Eu prefiro ser...essa metamorfose ambulante...
do que ter a velha opinião...formada sobre tudo..
mas aí é demais...
Um de véu e grinalda, outro
de terno e unhas esmaltadas..
Vixi...que é isso...
i'nda bem...que não vou viver pro século seguinte..
HOMEMDOSEUSONHOS...abçs...
Que cada um viva como desejar,quem sou eu pra dizer o que é certo ou errado!
Mas Deus pode dizer,não pode?
Eu poço falar que cada um é o que quiser ser,não está em minhas mãos decidir nada!
Mas,Deus pode falar o que é certo não,pode?
"UNIÃES ADOMINAVÃIS":
"COM HOMEM NÃO TE DEITARÃS COMO SE FOSSE MULHER"!
(lEVÃTICO 18;22)
Vejam bem,não sou eu que digo,mas Deus.
Pois não sou preconceituosa,mas cada um de nós,temos um limite e ultrapassar esse limite e entrar na casa de Deus,que diz em sua palavra que não concorda com tal ato,não é obrigar Deus a fazer a nossa vontade e deixar de cumprir a sua?
Quem somos nós,pra invadir a casa de alguém e obriga-lo a aceitar a fazer aquilo que ele não permite em seu lar?
Não é uma invasão?
Então,se pensarmos bem,isso é querer obrigar nosso Deus a ir contra sua lei.
O que os homossexuais querem casando na igreja, se o dono da benção não aceita tal união?
Veja bem,não sou eu que vou casar ninguém,nem muito menos abençoar alguma união.
Pergunto aos homossexuais:
Querem receber a benção de quem casando no religioso?
Do padre?
Ah sim,então tudo bem,podem casar-se a vontade,nada contra!
Beijos a todos
..........não to nem aqui
já fui embora
à tambem acho ridiculo,mais fazer o que né,qualquer coisa agora virou preconceito,ate falar ou fazer tal pergunta pode ser perigoso.abç.
o mundo ficou looooooooooooooooooooooouco e esqueceram de ti avisar
Vamos tentar ser racionais aqui. Não estava sabendo de tal lei, portanto, vou trabalhar com suposições.
Em primeiro lugar, não se deve confundir religião com Estado. A obrigação do Estado é garantir a igualdade de direitos a todos perante a Lei; isso significa que uniões civis entre homossexuais devem ser garantidas pela Lei. Se tal Lei obriga as igrejas a realizarem casamentos entre gays que desejam a união, é um absurdo. Todos sabemos que o homossexualismo é condenado em qualquer religião. à como se o governo quisesse, por exemplo, incluir na BÃblia um versÃculo que legitimasse as relações homossexuais, como se fosse possÃvel reescrever o Livro. Nesse aspecto, Elton John está correto.
Em segundo lugar, quem cuspiu fogo é hipócrita. Será que o Paulista aà em cima aceitaria um filho dele se casando com um homem numa igreja?
não!
em qual religião? dá a notÃcia inteira.. rs
Não sou preconceituoso. Deveria parar de julgar as pessoas.
Olha o preconceito aÃ,gente! Gays são pessoas comuns,com direitos e deveres!
Comments
Eu prefiro ser...essa metamorfose ambulante...
do que ter a velha opinião...formada sobre tudo..
mas aí é demais...
Um de véu e grinalda, outro
de terno e unhas esmaltadas..
Vixi...que é isso...
i'nda bem...que não vou viver pro século seguinte..
HOMEMDOSEUSONHOS...abçs...
Que cada um viva como desejar,quem sou eu pra dizer o que é certo ou errado!
Mas Deus pode dizer,não pode?
Eu poço falar que cada um é o que quiser ser,não está em minhas mãos decidir nada!
Mas,Deus pode falar o que é certo não,pode?
"UNIÃES ADOMINAVÃIS":
"COM HOMEM NÃO TE DEITARÃS COMO SE FOSSE MULHER"!
(lEVÃTICO 18;22)
Vejam bem,não sou eu que digo,mas Deus.
Pois não sou preconceituosa,mas cada um de nós,temos um limite e ultrapassar esse limite e entrar na casa de Deus,que diz em sua palavra que não concorda com tal ato,não é obrigar Deus a fazer a nossa vontade e deixar de cumprir a sua?
Quem somos nós,pra invadir a casa de alguém e obriga-lo a aceitar a fazer aquilo que ele não permite em seu lar?
Não é uma invasão?
Então,se pensarmos bem,isso é querer obrigar nosso Deus a ir contra sua lei.
O que os homossexuais querem casando na igreja, se o dono da benção não aceita tal união?
Veja bem,não sou eu que vou casar ninguém,nem muito menos abençoar alguma união.
Pergunto aos homossexuais:
Querem receber a benção de quem casando no religioso?
Do padre?
Ah sim,então tudo bem,podem casar-se a vontade,nada contra!
Beijos a todos
..........não to nem aqui
já fui embora
à tambem acho ridiculo,mais fazer o que né,qualquer coisa agora virou preconceito,ate falar ou fazer tal pergunta pode ser perigoso.abç.
o mundo ficou looooooooooooooooooooooouco e esqueceram de ti avisar
Vamos tentar ser racionais aqui. Não estava sabendo de tal lei, portanto, vou trabalhar com suposições.
Em primeiro lugar, não se deve confundir religião com Estado. A obrigação do Estado é garantir a igualdade de direitos a todos perante a Lei; isso significa que uniões civis entre homossexuais devem ser garantidas pela Lei. Se tal Lei obriga as igrejas a realizarem casamentos entre gays que desejam a união, é um absurdo. Todos sabemos que o homossexualismo é condenado em qualquer religião. à como se o governo quisesse, por exemplo, incluir na BÃblia um versÃculo que legitimasse as relações homossexuais, como se fosse possÃvel reescrever o Livro. Nesse aspecto, Elton John está correto.
Em segundo lugar, quem cuspiu fogo é hipócrita. Será que o Paulista aà em cima aceitaria um filho dele se casando com um homem numa igreja?
não!
em qual religião? dá a notÃcia inteira.. rs
Não sou preconceituoso. Deveria parar de julgar as pessoas.
Olha o preconceito aÃ,gente! Gays são pessoas comuns,com direitos e deveres!