Casamento GAY, no RELIGIOSO. Deixem-me ir. É o fim do mundo?

Uma lei nos. Estados Unidos, foi aprovada, que os gays podem se casar no religioso.

Elton John, na sua sensatez, disse: deixem o religioso para os heteros, ja nos basta a união civil.

Comments

• Eu prefiro ser...essa metamorfose ambulante...

do que ter a velha opinião...formada sobre tudo..

mas aí é demais...

Um de véu e grinalda, outro

de terno e unhas esmaltadas..

Vixi...que é isso...

i'nda bem...que não vou viver pro século seguinte..

HOMEMDOSEUSONHOS...abçs...

• Que cada um viva como desejar,quem sou eu pra dizer o que é certo ou errado!

Mas Deus pode dizer,não pode?

Eu poço falar que cada um é o que quiser ser,não está em minhas mãos decidir nada!

Mas,Deus pode falar o que é certo não,pode?

"UNIÕES ADOMINAVÉIS":

"COM HOMEM NÃO TE DEITARÁS COMO SE FOSSE MULHER"!

(lEVÍTICO 18;22)

Vejam bem,não sou eu que digo,mas Deus.

Pois não sou preconceituosa,mas cada um de nós,temos um limite e ultrapassar esse limite e entrar na casa de Deus,que diz em sua palavra que não concorda com tal ato,não é obrigar Deus a fazer a nossa vontade e deixar de cumprir a sua?

Quem somos nós,pra invadir a casa de alguém e obriga-lo a aceitar a fazer aquilo que ele não permite em seu lar?

Não é uma invasão?

Então,se pensarmos bem,isso é querer obrigar nosso Deus a ir contra sua lei.

O que os homossexuais querem casando na igreja, se o dono da benção não aceita tal união?

Veja bem,não sou eu que vou casar ninguém,nem muito menos abençoar alguma união.

Pergunto aos homossexuais:

Querem receber a benção de quem casando no religioso?

Do padre?

Ah sim,então tudo bem,podem casar-se a vontade,nada contra!

Beijos a todos

• ..........não to nem aqui

já fui embora

• É tambem acho ridiculo,mais fazer o que né,qualquer coisa agora virou preconceito,ate falar ou fazer tal pergunta pode ser perigoso.abç.

• o mundo ficou looooooooooooooooooooooouco e esqueceram de ti avisar

• Vamos tentar ser racionais aqui. Não estava sabendo de tal lei, portanto, vou trabalhar com suposições.

Em primeiro lugar, não se deve confundir religião com Estado. A obrigação do Estado é garantir a igualdade de direitos a todos perante a Lei; isso significa que uniões civis entre homossexuais devem ser garantidas pela Lei. Se tal Lei obriga as igrejas a realizarem casamentos entre gays que desejam a união, é um absurdo. Todos sabemos que o homossexualismo é condenado em qualquer religião. É como se o governo quisesse, por exemplo, incluir na Bíblia um versículo que legitimasse as relações homossexuais, como se fosse possível reescrever o Livro. Nesse aspecto, Elton John está correto.

Em segundo lugar, quem cuspiu fogo é hipócrita. Será que o Paulista aí em cima aceitaria um filho dele se casando com um homem numa igreja?

• em qual religião? dá a notícia inteira.. rs

• Não sou preconceituoso. Deveria parar de julgar as pessoas.

• Olha o preconceito aí,gente! Gays são pessoas comuns,com direitos e deveres!

Sign In or Register to comment.