Vasco, Atlético-PR e Náutico, vocês acham que são esses os principais candidatos para a Serie B?

Além do péssimo futebol jogado, esses três clubes apresentam também em comum a posição de piores defesas do campeonato (cada um sofreu 14 gols). No caso do Atlético e Náutico tudo se justifica pelo elenco fraco. Mas o Vasco, além disso, conta com uma gestão muito fraca que até hoje não aprendeu uma forma de resolver os problemas extracampo.

Por isso eu acho que não é preciso esperar o final do primeiro turno para concluir que essas equipes não figuraram na ponta da tabela.

Comments

  • Sim e também pode colocar Criciúma, Portuguesa e Ponte Preta nesse grupo de canditados ao rebaixamento

  • tudo pode acontecer , atlético e náutico pode ate cair mais o vasco acho que nao cai nao

  • Boa tarde,

    Náutico - Portuguesa e Criciuma

    Vasco - entrou dinheiro e vai começar a fazer contratações.

    Abraçossssssss

  • Sim. concordo com vc, estes 3 clubes parecem times de segunda divisão, futebol ruim e de péssima qualidade, sérios candidatos a série B, a Portuguesa, Ponte Preta, Criciuma também estão nesta lista.

  • Sem comentário, mas ainda vejo uma luz no fim do túnel. Agora o clube do Remo, só Jesus, sem comentários.

  • Incluiria a Portuguesa.

    Flw.

  • com certeza são eles que vão para a serie B

  • Acho que a Portuguesa também...

Sign In or Register to comment.