Duvida em relação ao Photoshop CS6 (1O pts)?

Seguinte, qnd eu to editando uma foto no PhotoShop (CS6) e do mt zoom em uma foto, aparece um quadriculado em cima da foto. Isso me atrapalha mt. Eu queria saber como eu faço para q esse quadriculado não aparece mais qnd eu dou mt zoom em uma fotoo.

Desde de já, obrigadoo! 10 pontoos pra qm souber!!!!!!

Update:

Sim Lealsi, vc realmente errou =/

eu tenhoo Wallpapers aki no meu pc, abri com o PS e ainda sim aparecia o quadriculado qnd dava mt. Se tiver outraa tese, manda tmb ;)

Obrigaado

Comments

• Cara, pelo que entendi não tem nada a ver com a resolução da foto, isto é uma característica implementada desde o CS5, é uma grade para visualizara separação dos pixels. Você pode desativar indo na aba View > Extras ou Ctrl + H.

Espero ter ajudado.

Abraço.

• No meu ponto de vista, acho que vc esta dando muito zoom em uma foto de baixa resolução.

Geralmente estes casos acontecem quando a foto é de baixa resolução. ex.

Se a foto for 10x15 não adianta vc querer amplia-la em 1024x768, vai ficar quadriculada msm.

pois seu tamanho é menor.

experimente pegar uma foto de alta qualidade tipo.

Baixa no google um wallpaper do tamanho grande e abra no photoshop e ve como fica.

se na hora de dar o zoom ela ficar quadriculada, então eu errei na minha tese.

DAI vc pode tentar reinstalar o aplicativo, desativando (antivirus e internet)

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.