Dores nos seios, 16 anos!!?

Sinto meus seios doloridos... será do anticoncepcional? ja tomo a 6 meses.. entao eu acho que nao é

o que será que eu posso ter?

Comments

• Com dezesseis anos seus seios ainda estão se desenvolvendo. Ao crescerem a área dos seios fica muito dolorida, dando uma sensação de maior sensibilidade durante o período fértil e tb no período menstrual. Quanto às dores nos seios, saiba que o seios são por si sensíveis e dores vai se sentir a vida inteira. Como o homem tem um dos seus maiores pontos fracos no escroto, em nós temos os seios.

• Às vezes, a dor no seio não tem origem no seio. Vem de fora. Nesse caso, ela é apenas o reflexo de um problema noutro lugar, como, por exemplo, compressão de nervos no pescoço, nas costas ou na coluna vértebra, entre outros. Embora sabendo que as dores no seio são quase sempre de origem benigna, não devemos negligenciá-las nunca, pois as exceções existem e é melhor não dar chance a elas. Toda dor no seio deve o quanto antes ser comunicada ao médico com vistas a investigar suas possíveis causas antes de achar que resultado é apenas de alterações funcionais benignas da mama, antigamente conhecidas por displasia

• Ola a sua dor é facil de ser resolvido , me chame a sua casa que eu resolvo só basta eu dar umas chupadas em seu seio 10 horas seguidas e fazer outras coisas para melhorar deixe comigo

Sign In or Register to comment.