O pelo do meu gato esta caindo. Gato careca é feio?

tenho gatos persas, e agora estão com uma especie de fungo ou sei lá oque é. Eles com a boca lambem e arrancam os proprios pelos. O veterinario falou que pode ser depressão. Eu não conheço nem psicologo para gato, como faço?

Comments

• Ai gente!

O pêlo do gato cai normalmente!

agora se ja estiver com buracos na pelagem leve a veterinário!

ele passará um remédio para controlar a queda!

Naum naum é feio pois ja vi gatos carecas!

• é fungo uo depressão?

tem q tratar o pq do gato arrancar o pelo. O vet ñ te deu nenhuma receita? nada pro bicho tomar?

• Claro que é, o que importa é se você gosta dele mesmo.Veja se ele está comendo e também se você passou algum produto diferente nele.Espero que isso te ajude!

• Feio e mais se vc gosta dele ira continuar gostando.

Preucure fikar mais proximo a ele dar mais atenção carinho e tambem preucure saber se nao esta acontecendo outra coisa com ele como os outros gatinhos estarem batendo nele.

Espero ter ajudado.

• Seus gatos podem estarem passando por uma crise, como o veterinário falou, ou há algum problema com sua casa, tente descobrir. Ok.

• Nelson,

gato careca é feio sim , só se for daquela raça exótica .... !

O que pode fazer é ir num outro veterinário, porque este não apresentou nenhuma solução pro problema deles ....

Abraço

• muito feioooooooooooooooooo!

melhor dizendo é horrivel.

• Kra q horrivel

kkkkk

da um jeito leva no veterinario para ele examinar seu gato

cuida dele viu

• feio não é, mas também não é mais aquela coisinha fofa né?!

mas se for depressão mesmo, procura dar bastante atenção pra ele, porque ele deve se sentir carente...

e principalmente agora que os pêlos estão caindo, ninguém mais vai querer dar tanta atenção pra ele quanto davam antes, então agora é a melhor época pra você dar carinho e atenção pra ele...

em caso extremo, se você perceber que ele está sofrendo demais, é melhor sacrificardo que deixá-lo sofrer...

espero ter ajudado

• Assim...bonito num fica, gatos tem que ter muito pelo, isso é o charme do gato.rsrs

Bjs !

Sign In or Register to comment.