PRA VOCE, QUAL É O SENTIDO DA VIDA?

É tão simples a pergunta, mas voce ja parou pra pensar em seu significado??

Comments

  • Pergunta simples, resposta complexa...

    Nao acho que exista somente um sentindo da vida. acho que cada vida tem seu significado e seu sentido, isso e diferente para cada um de nos. Sinceramente, acho que nos so paramos para pensar sobre o sentido de nossas vidas quando estamos prestes a perde-las.

    Minha filosofia de vida e "A coisa mais bonita que um ser humano e capaz de fazer, e pensar, mesmo que seja por dois segundos, que ele vivera eternamente e que, nao precisa... se preocupar". Esta, virou minha filosofia de vida quando eu tinha doze anos de idade e estava prestes a apresentar meu primeiro solo de ballet. Eu sentia um medo enorme, mas sabia que mesmo que eu errase tudo, iria valer a pena. Para mim, acho que este e mais ou menos o sentido da minha vida: alcancar meus sonhos e viver, ate que eu entenda porque eu existo. Acho que todos nos existimos por uma rasao, nao acham? Em fim, o verdadeiro sentido da vida eu nao sei, mas pretendo procura-lo ate meu ultimo suspiro.

  • A vida não tem sentido

  • olha com palavras não sei explicar

    + basta apenas viver ela q irá

    compreender o seu verdadeiro significado!!

    bjoooooooos

  • meu anjo!´estar ao lado das pessoas que amo,meu marido,meus filhos.e ser feilz.bjks

  • Ola, Jessica!

    Querida, entendo que a minha vida não tem um único sentido.

    Tenho um conjunto de coisas importantes que dão sentido a ela.Não saberia separar uma única questão e apontá-la como sendo o grande sentido da minha vida;até pq a vida é feita de etapas e uma coisa que podia ser o grande sentido da minha vida há dez anos atrás por exemplo, hoje já não tem o mesmo valor por eu estar vivendo um outro momento, uma outra etapa da vida.

    Por isso procuro não ficar me prendendo a coisas ou fatos importantes que possam ser o grande sentido da minha vida porque eles podem passar (ou não) mais ainda assim, eu vou continuar vivendo.

    Abr@çú!

  • É viver,sem pensar no que os ouros pensam de nos!

    É ser feliz.

  • Hum.... eu nunca parei para pensar o significado, mas para mim a vida é bem mais que apenas viver, é acreditar na demais pessoas, é dedicar parte do seu tempo para ajudar, é amar, é saber passar por obstáculos sem se render aos desafios, é saber levantar quando preciso, entre tudo saber ser leal as pessoa que em ti confiam, para mim a vida é tudo isso e ainda um pouco mais.

    Bjs.

    Excelente pergunta:

    Afinal qual seria sua resposta?

  • O SENTIDO DA VIDA ESTA MARCADO PELOS SEUS ATOS E PENSAMENTOS, POR ISSO O RUMO DESTE SENTIDO ESTA DESTINADO A MELHOR ESCOLHA . VIEMOS NESTA TERRA PARA TRABALHAR E FAZER AS PESSOAS FELIZES, PARA QUE NOS SEJAMOS TAMBEM.

  • Já enjoei de pensar nisso.

  • Pois é. cada um tem um sentido para viver... e eu tinha.. mas agora não tenho mais... vou procurar de novo.. estou na estrada de novo.. pedir carona... quem sabe o sentido me encontre de novo...

Sign In or Register to comment.