POR FAVOR Alguém pode me ajudar a espalhar esse video pelo Brasil?

Em 2008 minha amiga Nathalia gravou essa musica no meu celular e então nos dezintendemos (Já voltamos a ser amigos).

Então eu fiz esse video para o pessoal da escola ver como ela canta mal (E ainda quer montar uma banda).

O video conseguiu na primeira semana 170 asesos mas agora ele tá parado sem nenhum visitante

E eu queria pedir para vcs do Yahoo que me ajudasem a mostrar esse video para a maioria das pessoas q vcs conhecem.

Eu quero deixar claro q eu ñ tenho mais problema nenhum com a Nathalia ,mas ela só ta querendo construir uma bamda para comcorer comigo e eu quero iliminar a possibilidade da Nathalia ser minha concorente ,por que de todo jeito nos vamos perde a amisade mas eu prefiro perde a amisade do que ter uma pessoa tão ruim como ela como comcorente.

Então me ajudem a exibir esse video no Brasil inteiro se possivel no mundo.

Ai vai o video:

OBIGADO

(Eu ñ sou uma pessoa ruim eu só ñ quero tem ela como concorente)

Comments

  • Ok.................................................................................................

  • Do jeito que o Brasil anda aplaudindo LIXO por aí , é bem capaz de você acabar PROMOVENDO a sua amiga , em vez de eliminar uma possível concorrente.

  • ela grita mais do que canta, ahauahuahau .

    TRISTE!

  • cara que video b.osta só mais o meu

  • se vc cantar bem ela nunca vai ser sua concorrente, a nao ser q vc seja um pessimo cantor :/

  • OLa Eu trabalho no youtube a cose 7 Anos Eu Progamo os videos e espalho pra cose 500000 mil pessoas poucas a cada 5 ate 30 mil escolhem um video pra ver O Seu ja tem um numero de 170 pracose 300 Né Entao cai Na real que sua voz e sua musica nao e nessesaria pra chega nem ao ponto de 4 mil exibicoes Entao eu te considero Que presica ter uma musica boa nao pessima Uma resposta que nem a minha vc nunca vai acha pois sempre sera a unica ... Xau .

  • Hu-hu...Ela sabe?

    Ah! Vamos lá! Ela ñ canta tão mal assim, mas não tão bem! + Mal pra bem...

    Digamos assim:

    ►Mal → ▄███████████████████ 92%

    ►Bem→▄▄▄ 8%

    →Ajudarei vc...

    ---->Divulgarei em respostas daki e colocarei no meu perfil do Orkut!Ok?

    =D

  • LASTIMÁVEL.....

  • Soh se vc me de essa resposta como a melhor

Sign In or Register to comment.