gente o calor esta demais aqui no rio de janeiro e vai faltar agua em 22 estados?????

oie gente esse calor esta de mais cara agente passa mal aqui no rio de janeiro a maxima aqui hoje foi 41 graus a maior q eu nunca vi ter aqui e ainda vai faltar agua 3 dias ja nao bastasse o calor q esta é vai faltar agua ainda nao é só no vasco q esta faltando agua nao isso virou uma piada sem graça em 22 estados vai faltar agua gente vcs nao acham q o calor esta demais??????e na sua cidade esta calor igual ao rio de janeiro o bom do calor é q agente quase nao come mas emgrece e ai como é q esta na sua cidade o tempo???????????

Comments

• Meu amor, eu estou passando uma temporada em Manaus e posso afirmar, essa cidade é muito quente! Chega a uns 43 graus, mas não falta água, muito menos energia, semana que vem volto pra SP xD.

• Flor também estou no Rio de Janeiro baixada e aqui ta um calor e inclusive esta sem agua,mais não tava sabendo dessa de 3 dias sem agua meu deus vo morrer de calor.!

• BH tá um forno, tô derretendo, meu nariz já sangrou umas 3 vezes por causa desse calor, soube que em um bairro aqui tá sem agua e em outra cidade aqui perto tem um bairro que tb está

Sign In or Register to comment.