Vocês acham CZW e ECW é / era realmente pro wrestling? Devido às partidas são hardcore.?

Devido às partidas são hardcore.

Comments

• sim, mesmo com os combates seguidos a risca o Hardcore, sim era Pro-Wrestling, pelas feudes bem boladas, alguns botchs, etc.

Hardcore CZW muito violenta com uso de vários objetos, Hardcore, Ecw violenta e com lutadores de tecnica melhor que da CZW .

• Claro só que são empresas que seguem ou no caso da ECW seguia uma linha mais extrema, Wrestling Hardcore é apenas um entre varios estilos de Pro Wrestling

• É um pensamento errado sobre a ECW,esta empresa não era só sangue,arame farpado e mesas,a ECW foi a primeira empresa dos EUA que valorizou a Lucha Libre e Puroresu.

Por exemplo:

Você queria Lucha Libre tinha Rey Mysterio vs. Psicosis.

Queria ver Wrestling técnico tinha Eddie Guerrero Vs. Dean Malenko,

Gostaria de ver Puroresu Great Sasuke,Gran Hamada,Massato Yakushiji Vs. Taka Michinoku,Terry Boy & Dick Togo.

Chegando ao Hardcore bem Hardcore mesmo tinha Sabu Vs. Terry Funk.

ECW era uma empresa que unia todos os estilos de Wrestling,é errado dizer que a ECW era só Hardcore,mas entendível porque a primeira lembrança da ECW é Hardcore.

Sobre a CZW ela faz Wrestling mas para mim não é o "Real" Wrestling já disse uma vez que a CZW tem muitos Wrestlers despreparados técnicamente e esconde suas falhas batendo vários objetos em outros e sem razão ainda para tanto.

• Assim como a ECW como disse o Alex, a CZW não é apenas hardcore wrestling.

A CZW e a ECW são empresas de wrestling como qualquer outra só que com um estilo um pouco diferente.

• Sim ,tanto ECW quanto CZW ,elas apenas seguem uma linha com combates Hardcore ,cada uma empreza se baseia mais em um estilo de luta e o estilo de ambas é Hardcore...( Apesar da CZW não ter wrestlers com técnica) porém pra mim ambos são Pro -Wrestling.....

Muitos vão descordar de mim ,mas é minha opinião....

• na minha opiniao nao e wrestling pois nao e ensaiado, e mt violento e morre mt gente na czw e ecw

Sign In or Register to comment.