VOCÊ MORA NO INTERIOR?

Por favor, responda esse questionário com sinceridade.

NA SUA CIDADE...

(1) As crianças brincam na rua? Do quê elas brincam e com que frequência? Algumas passam mais tempo na rua do que em casa?

(2) As pessoas podem conversar tranquilas nas portas de suas casas até mais tarde?

(3) Os casos de violência são frequêntes?

(4) As pessoas têm liberdade pra circular pela cidade sem serem abordadas por ladrões?

(5) O custo de vida é mais barato? Quais produtos têm preço menor que na cidade grande?

(6) Existe poluição e engarrafamentos constantes?

(7) As pessoas são mais solidárias do que na cidade grande? Por quê?

(8) Ser feliz é mais fácil? Por quê?

(9) Quais as vantagens e desvantagens de morar no interior?

(10) Se você pudesse escolher entre CAPITAL e INTERIOR para morar com sua família, qual você escolheria?

<<< Deixe o nome de sua cidade e estado >>>

OBRIGADO POR RESPONDER

Comments

  • (1) as mais pobres brincam ainda de bola e esconde esconde geralmente. as mias ricas nao saem de casa..e as pobre nao param em casa..

    (2) ate umas 11 e poco da noite podem depois fica perigoso

    (3) muito frequentes...todos os dias..finais d semana e uma chacina

    (4)nao..assaltos em plena luz do dia,por ano morrem 300 e pocos..na minha cidade..

    (5) nao da muita diferença.

    (6)poluiçao tem .. mias engarrafamentos nao.

    (7)nao sao tao solitarias..pq sempre tem um tempinho para sentar

    e conversar cm alguem ou sair..

    (8)e um poco pq vc nao tem aquela correria toda de so trabalhar..

    sempre sobra tempo para descansar, sair cm amigos ,visitar a famlia,

    as pessoas sempre se reunem no domingo...etc.

    (9)as vantagens sao essas q eu citei em cima...as desvantagens na minha cidade e a violencia !!!

    (10) INTERIOR...

    eu moro no interior do PR em FOZ DO IGUAÇU, e pequena mais tem 300.000 habitantes..

  • sim moro

    (1) As crianças brincam na rua? Do quê elas brincam e com que frequência? Algumas passam mais tempo na rua do que em casa?

    R: sim bricam na rua todo dia não sei do que elas bricam se é mais na rua ou em casa não sei

    2) As pessoas podem conversar tranquilas nas portas de suas casas até mais tarde?

    R: moro em apartamento depois das 10 tem que falar mais baixo

    (3) Os casos de violência são frequêntes?

    R: não

    (4) As pessoas têm liberdade pra circular pela cidade sem serem abordadas por ladrões?

    R: sim

    (5) O custo de vida é mais barato? Quais produtos têm preço menor que na cidade grande?

    ?

    (6) Existe poluição e engarrafamentos constantes?

    mais dia de eleição

    (7) As pessoas são mais solidárias do que na cidade grande? Por quê?

    R: depende da pessoa

    (8) Ser feliz é mais fácil? Por quê?

    depende da pessoa sim sou feliz

    (9) Quais as vantagens e desvantagens de morar no interior?

    ?

    (10) Se você pudesse escolher entre CAPITAL e INTERIOR para morar com sua família, qual você escolheria?

    aqui mesmo

    São Bernado S.P.

  • algumas dessas coisas pode-se fazer outras ja ñ se pode nem no interior

  • Santana do Agreste

  • graças a deus não

  • 1 - Na verdade aqui existe várias praças e os pais sempre levam as crianças para se divertirem nos fins de tarde..

    2 - Sim, mas não temos esss costume de ficar até altas horas, no máximo ficamos até umas 21:00 às 22:30 hr...

    3 - Acontencem mas nos finais de semana, mas isso devido as festas, onde **** muito bebida...

    4 - Isso depende, de dia sim, mas a noite não existe uma cidade em q a pessoa não corra esse risco...

    5 - Aqui axo q no mínimo as familias tem uma renda mensal de 8 sálarios, por família e axo q a gasolina tem um valor mas em conta...

    6 - Não...

    7 - Axo q sim, pois aqui muitas pessoas procuram os meios de comunicações pr pedir ajuda e sempre ouvimos dpois os comunicadores agredecendo pela ajuda da pepolação...

    8 - Axo q sim, pois tds temos um padrão bom de vida, são poucas as famílias q vivem na pobreza...

    9 - Eu não moro em um interior, sou de Macapá - Amapá...

    10 - Aqui mesmo, pois aqui não tem enchente, tempestades fortes, etc...

  • Araçatuba - Sp

    1- A maioria não. Ficam em casa na frente de videogames e computadores. Em casa.

    2- Não a maioria tem medo de assalto.

    3- Sim. Constantemente nos bairros mais pobres e festas de ambiente aberto.

    4- Não.

    5- Basicamente iguais em mercados. Mais em comercio de roupas e calçados aqui é mais caro que as cidades grandes.

    6-Poluição é grande. Engarrafamento não. A cidade possue 200 mil habitantes.

    7- Não. Dificilmente quem ajuda alguem. Só instituicoes de caridade

    8- Sim por ser uma cidade menor.

    9- Vantage de ser pequena e encontar os amigos. A desvantagem que nao tem variedade de lugar pra onde ir,e comercio aqui é caro.

    10- Acho que capital. Pois nos 2 existe violencia,mais capital tem variedades de tudo.

    Monique Ferreira- Araçatuba - SP

  • (1) Não. Sim.

    (2) Sim.

    (3) Um pouco.

    (4) Sim.

    (5) Sim. Alimentação.

    (6) Não.

    (7) Sim, porque a maioria se conhece e também, porque não vivem sobressaltadas.

    (8) Sim, porque existe qualidade de vida.

    (9) Vantagens: qualidade de vida, alimentação mais saudáveis e barata, sem estress de engarrafamento, pode-se ficar até mais tarde na rua, não há mendigos....etc.

    Desvantagens: Se torna monótono porque dificilmente há novidades.

    (10) Interior.

    Sou de Salvador-Bahia,mas estou trabalhando em uma cidade do interior chamada Santo Antônio de Jesus.

Sign In or Register to comment.