Pode acontecer issso ???
uma pessoa rejeitada pode se anular pra agradar a pessoa q a rejeitou ? e com isso perder a auto estima, tornar-se passiva e preguiçosa pra fazer as coisas pra sim mesma porque foi rejeitada por alguem importante pra ela?
Pode acontecer isso?
Comments
Todas nos deveríamos nos amar primeiramente e depois fazer as coisas acontecerem
Sim, tenha certeza ,ser rejeitado é muito triste, se acontecer na infância fica reprimido no inconsciente e quanto + cedo isso acontecer e + tarde essa pessoa acordar pra investir na correção do problema, maior será o prejuízo q leva na adolescência e na vida adulta.
Um abraço.
Em se tratando de emoções, tudo pode acontecer, embora nem tudo seja desejável ou saudável.
Boa sorte.
Sim, pode.. acho q é muito frequente. Ja passei por isso. Hoje graças a Deus tenho uma ideia bem diferente do que seja amor e de relacionamento.
A gente tem q se amar em primeiro lugar, antes de tudo. Se nao nos amarmos podemos, claro, encontrar pessoas que sejam ate legais, mas q provavelmente tb não se amam muito (lei da atração...). E isso vira um relac. não muito legal.
E antes de culpar o outro, o ideal é olhar pra dentro e se entender melhor. A mudança começa de dentro.
não, não pode eu gosto muito de vc.
Pode sim, um exemplo: uma mãe
Pode sim
e é bom que essa pessoa tome cuidado
pra nao cair na depressão
nunca se anule na vida. Eu tenho um email que recebi que fala muito bem disso. é um arquivo pps - power point. mais aqui nao da para enviar...
não
pode sim.