Segundo respostas obtidas no YR o Outlook Express foi cancelado alguém sabe o motivo?

Se foi desativado como remover este programa?

ele tem um substituto?

Comments

  • olha, sinto muito, mas eu continuo usando o OE sim... não ouvi falar nadinha que ele seria desativado, cancelado....

    é o programa mais usado para ver e-mails, não teria porque a microsoft cancelar de uma hora para outra.

    mas caso vc queria remover mesmo assim, vá em Menu Iniciar / Configuração/Painel de controle/Adicionar Remover programas/ Lá vai aparecer todos os programas que vc tem instalado no seu micro.

    Procure o Outlook e clique em remover.

    Isso vc pode fazer com qualquer programa que queria remover de vez do seu micro...

    Mas pesquise um pouco mais no site da microsoft...acho que não é verdade este cancelamento não...

  • desconheço totalmente que isso tenha ocorrido, pois o meu esta funcionando perfeitamente.

  • Bom, se o Yahoo cancelou o acesso POP deve ser por que sabe das limitações e falta de recursos que o OE apresenta, apesar de eu achar bem estranho isso.

    Acabei de ir na pagina de opcoes do YM e la estao todas as opcoes de configuração que podem ser lidas aqui:

    http://help.yahoo.com/help/br/mail/pop/pop-06.html

    Mas de qualquer forma, se vc quer usar um otimo webmail com espaço quase ilimitado, muito bem organizado, e que ainda te da a opcao de acesso POP vc pode usar o Gmail, que tambem tem filtro antispam eficiente, opçao de reportar phishing

    E se vc tambem quiser um otimo programa para leitura de e-mails, com muito mais recursos de segurança que o OE recomendo o Thunderbird da fundação Mozilla.

  • Você quer dizer a opção de acessar o Yahoo Mail pelo Outlook Express?

    Faz tempo que o Yahoo tinha cancelado, mas algumas pessoas, dependendo do país de base do login, ainda conseguiam acessar (se não pela opção de acessar por e-mail pop, pelo menos redirecionando para outro que tivesse).

    O que eles fizeram agora foi cortar completamente essa possibilidade: o Yahoo Mail é um webmail, mas agora a versão beta tem uma interface de uso bem mais fácil.

    Portanto, não adianta instalar outro leitor de e-mail.

    Se você fizer questão de um e-mail pop/smtp, ou você assina um servidor (UOL/Terra/Super IG e regionais) ou troca para um gratuito com essa opção (que eu me lembre, só o Bol é assim agora...). Daí é só configurar o Outlook.

  • o meu de uma hora pra outra parou de mandar emails...então foi isso

  • Não foi desativado..

    PROVA: Eu o uso aqui..

    hahaha

    Mas uma sugestão, utilize outro. Esse é simples. Não tem muitos recursos...

    EX:

    Incredimail: http://www.incredimail.com/portuguese/splash.html

    Microsoft Office Outlook..

    etc etc.

    =D

  • O Outlook não se remove pois está intrinseco ao Windows.

    Reinstale o Windows.

Sign In or Register to comment.