8 semanas e ainda não engordei ... É NORMAL?
Estou com 8 semanas, tenho 1,64 cm de altura e peso 67 kg.
Sempre tive tendencia para engordar, ano passado eu pesava 78 kg, entrei na academia, cortei massas, guloseimas, e consegui perder 10 kg, parei de ir a academia e mesmo assim não engordei, consegui manter meu peso, e desde quando descobri a gravidez eu não engordei nada, e não tenho enjoos, desde quando descobri que estava gravida só vomitei 2 vezes
A barriga está crescendo mais num engordei ainda, é normal???
Comments
Parabéns!!
É super normal sim.. e pode ficar feliz com isso!!
Estou fechando 12 semanas amanhã e não engordei nadinha tbm.. minha médica disse q é ótimo.. q até o terceiro mês não precisa engordar nada.. pois o bebê começa a pegar peso depois disso..
Vc (e eu) provavelmente vai engordar no máximo 12kg.. q é o normal em uma gestação saudável..
BjOoOoO
à normal siim!
E dê graças a Deus que vc nao ta engordando viu!
Parabens pela gestação
eu tenho tendencias a engordar tbm e estou com apenas 5 semanas e engordei 3 kl, to desisperada! E olhe que to vomitando e passando mal mal to comendo, mais engordei!
Sim, porque nos 9 meses vc pode engordar de 9 a 13kg. E nas primeiras semanas, não engorda muito mesmo. Estou com 22 semanas e engordei só 4kg.
à normal sim.
Olha, eu sou bem magrinha, quando engravidei demorei muito pra começar a ganhar peso.
E mesmo assim eu fui uma grávida magra. Só ganhei uns kilos lá pra o 6º mês.
Fica tranquila e não deixe de fazer o pré natal hein?
Boa sorte!
Eu com 9 semanas de gestação e não engordei nadinha..pelo contrario, perdi pesOo.. Conheço muita mulher que emagrece só no final da gestação, e mulher que nunca nem engordou!