Será q ela tem inveja de mim?

Tem uma menina na minha sala q é tipo puxa saco de professor mas tira a mesma nota q eu(9,7,etc).Eu eminhas amigas somos amigas da sala toda e os meninos nos acham lindas, mas ela só fika no meiosinho de cdfs é nojenta e o resto da sala não fala c/ ela.Ela é dakelas c/ carinha de santa mas quando ninguém ta vendo xinga tudo quanto é nome. ela não gosta de mim me odeia e eu nunca fiz nda contra ela!

Que q ela tem ? que que eu faço?

Update:

Gente pelo amor de Deus vcs não estão entendendo (só alguns).Ela só se relaciona com pessoas da "alta" , eu não falo mal dela para os outros , mas pelo contrário eu q ouvi ela me xingando pelas costas e eu nunca fiz nda q a deixasse tão .... assim ou será q fiz?

Comments

• Cuidado, Grazieli, ela deve mesmo invejá-la. Como você disse os garotos da sua sala a consideram linda, aposto que ela tem raiva disto. E no fundo gostaria de ser como você. Como podem existir pessoas desse gênero?

=Afaste-se e ignore!

Ainda bem que eu sou CDF, sou super inteligente, e me acho mais inteligente que as pessoas do Sul e Sudeste do Brasil (Com certeza!)

• Você fala mal dela até aqui, imagina aí, ou na escola .. !?

As "empatias" e as "antipatias" são normais entre pessoas opostas.

Mas deixo aqui também as palavras do Bill Gates, que já foi o homem mais rico do mundo, e hoje é um dos mais ricos ainda.

"" _ Tratem bem os CDFs pois vocês no futuro irão trabalhar para eles!

• Nem dá bola...vai estuda e passa de ano...finge que ela não existi,ou então da OI e Tchau pra ela...okay.não vale a pena briga...xd.

• minha querida,como se descreve de fato vc é que deve ser a nojenta e a antipatica da sala de aula,com essa sua popularidade toda vc a deve ter humilhado sem a perceber se vc fala com todo mundo da sala e nao fala com ela é logico que ela vai ficar chateada!

tente ser amiga dela

no ponto de vista dela,vc deve se achar a rainha da sala

tente ser amiga dela!

• pare de se preocupar com ela e se preocupe mais com vc!

por trás desse jeito dela há alguém infeliz, alguém que sente um profundo vazio na alma, alguém que sofre por algum motivo e por isso desconta nas outras pessoas

não odeie ela! vc deve compreendê-la, não precisa ser amiga dela, mas a trate como uma pessoa normal!

digo mais, se vc é religiosa, ore por ela, pois ela precisa

Sign In or Register to comment.