Qual o melhor filme que vc já asistiu?

Eu quero dizer, aquele que será sempre inesquecível.

Se for o caso, também pode ser "os melhores filmes de sua vida".

Abraço.

Comments

  • Uma Mente Brilhante ,Um ato de coragem e Forrest Gump.

  • "E se fosse verdade"... muito lindinho.

  • São tantos...aqui vão alguns:

    1. Double Indemnity (1944) - tem tudo o que eu gosto: mistério, assassinato, originalidade, segredo, uma Femme Fatale...além do mais a história é contada do ponto de vista do assassino, que na verdade é apenas um homem que se corrompeu.

    2. Sunset Blvd. (1950) - o declínio da vida de um jovem roteirista após conhecer uma antiga atriz do cinema mudo. Muito interessante e com atuações fantásticas.

    3. Pulp Fiction (1994) - uma combinação de algo que lembra um filme de Godard e várias histórias de alguns mafiosos, um lutador, algumas damas, entre outros; que no fim estão todas entrelaçadas.

    4. City Lights (1931) - um dos meus favoritos de Chaplin, se não o meu favorito. Para mim é o filme que mostra a genialidade dele. Sobre as aventuras do pequeno vagabundo Carlitos quando se apaixona por uma pobre garota cega e tenta conseguir dinheiro para ajudá-la. Só o último close do filme já vale pelo filme inteiro.

    5. Casablanca (1942) - um romance impossível acompanhado de uma trilha sonora de jazz, um bar no Marrocos e alguns generais nazistas. É a situação perfeit para um clássico do tempo da segunda guerra e é um dos mais inesquecíveis filmes da história.

  • O meu insquecível filme épico bíblico, longa metragem chamado BENHUR, com Charlton Heston. Lá vai o resumo dele, que não dá para visualizar a beleza do filme. O filme se passa na época em que Jesus entra na cidade de Jerusalém e tudo que fala de Jesus eu amo. Bjs mil.

    Sinopse:

    Em Jerusalém no início do século I vive Judah Ben-Hur (Charlton Heston), um rico mercador judeu. Mas, com o retorno de Messala (Stephen Boyd), um amigo da juventude que agora é o chefe das legiões romanas na cidade, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galera romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. Mas o destino vai dar a Ben-Hur uma oportunidade de vingança que ninguém poderia imaginar.

  • Forrest Gump - O Contador de Histórias

  • Olha... Tem um filme que eu gooooooosto demaisss.. Que eu assisto e fico com os olhos brilhando.

    MORTAL KOMBAT - O FILME

    Só esse. os outros do mortal sairam uma *****. Mas esse filme é muito phoda, é leal ao jogo e eu jogava demais, então é realmente signicativo para mim. *-*

  • exorcista

    a era do gelo 3

    twilight

  • Sexto sentido.

  • do outro lado da vida e procura se um amor que goste de cachorros

Sign In or Register to comment.