Gente nesse pc dá para rodar alguns jogos..?
Gente será que nesse pc eu posso intalar algum jogos?
ah e gostaria de compra uma placa de video,queria que vocês me informacem
uma legal ai pra min compra sou grato atodos. vlw
éssas são as informaçoes do meu pc:
intel celeron
cpu 3.20ghz
hd de 80gb
1.256 de memória ram
video integrado sis mirage 2d/3d com até
64 mb
pc3200 ddr 400mhz
Comments
Bom dia.
Para jogar,vc precisa instalar uma geforce(placa de vídeo).
Se possível de 521mb,aí vai rodar muita coisa.
ATT: para isso,leia o Manual da Placa Mãe,para saber qual a placa compatível,se AGP ou PCI,e quantos X.
Abraços
Álien a fera
Usuário Colaborador
Olá Wellington,
Os processadores da família Intel® Celeron® podem ser usados tanto em desktop quanto em notebooks, e são recomendados para tarefas mais simples, como acessar a internet e ler e-mails. São mais indicados, geralmente, para pessoas que buscam seu primeiro computador e não requerem desempenho específico para aplicativos pesados. É importante citar também que ele possui modelos de um único núcleo (single-core) e modelos de dois núcleos (dual-core).
Ele pode aguentar jogos, mas provavelmente irá rodar com bloqueios e travamentos. Mas lembre-se sempre que existem outros fatores que influenciam no desempenho do computador. Para saber se um jogo roda em sua máquina, verifique sempre os requisitos mínimos na embalagem ou no site do fabricante. Alguns sites – como o http://www.yougamers.com/gameometer/ – testam se sua máquina é compatível por meio de um “game-o-meter” (numa tradução livre, um "gameômetro").
Caso queira consultar outros processadores, nossa dica é que você visite o “Guia de Compras Intel” - http://www.meuproximopc.com.br/ -, onde além do processador, você também pode encontrar a melhor configuração de computador com o melhor custo benefício de acordo com as suas necessidades.
Esperamos ter ajudado.
Atenciosamente,
Equipe Intel – Apaixonados pelo Futuro™
você tem uma memória ram ótima.
mas você não disse o processador pentium que é o mais importante.
se comprar uma placa de vídeo seria muito bom.
abraço.
melhor jogar mario no ojogos.
PacMan
FreeCell
Paciencia
Campo Minado
São grandes jogos!