Pessoal! Tô numa enrrascadaa!! Preciso de conselhos!!!?

Tenho um amigo que tenho um imenso carinho por ele!! Só que mantemos sempre contato por telefone e foi através da internet qe nos conhecemos e pelo meu ex namorado. Sempre passamos horas pelo telefone e soui louca por ele no bom sentido é claro. Fiquei com um amigo dele e rolou a maior confusão. Paramos de nos falar e blá blá blá... Só que semana passada ficamos de nos ver. Ele foi e levou um amigo dele que era super gte boua! Confesso que errei siim em olhar com outros olhos pra ele e sentir vontade de fikr com ele. Conversamos depois e esse amigo dele perguntou se eu nao queria fikr com ele e eu disse que siim!! esse amigo dele foi e falou p ele que nos dois iriamos fikrr! aiiiaaii uma confusão desgraçadaa! ele ta com raiva de miim !! Contornei a situação .. disse que nunca mas iria cometer o mesmo erro de fikr com amigo dele... nuh vivo sem elee! Gtee eu nao sei qoe dizeer!!!! Por favoor me ajudeemm toui desesperadaaa...

Comments

• É muito simples... não adianta tentar conversar com ele nesse momento recente (que ele está com muita raiva) porque você só complicará ainda mais.

Dê um tempo pra que a "maré baixe um pouco" e reflita em como fazer pra não cometer mais estes erros, porque com certeza haverão oportunidades para vocês conversarem novamente. Se redima do erro mostrando o que você realmente quer do seu amigo.

Se é apenas amizade, ele jamais teria motivos pra estar com raiva de você, mas se existe um carinho além da amizade, procure conversar com ele e deixar os "pratos na mesa" mostrando o que tanto sente por ele e ouvindo dele o que sente por você.

No mais, basta esperar um pouco pra tomar esta atitude e com certeza tudo dará certo.

Espero ter ajudado. Boa sorte!

• vc naum pode ver uma par de calças q quer ficar com ele naum pode ver ninguem bonito i mas amigo dele manina vc gostaria q issu acontecesse com vc naum né. antes de fazer essas besteiras se coloque no lugar dele.

• Amiga, não entendi nada. Se vocês são apenas amigos, qual o problema de você ficar com alguém????? E que diferença faz se esse alguém for amigo dele???? E porque o desespero???? Putz, definitivamente não entendi nada mesmo. Boa sorte.

• Acho que vc não ama ele vc so quer ter o que vc ainda não teve so isso, para de ser galinha e pense mais nas outras pessoas antes de pensar so em si mesma!!!!!

• Amiga, se você quer ficar com seu amor, não seja tão voluvel.

Beijos!!!

• Não entendo o porque ele fica chateado......ele gosta de você é???!

• olha você tem que ficar com quem você gosta, se sente bem, se atrai mais, e não por causa que um vai ficar com raiva de você, tudo bem que ele é seu amigo e talz mas se você sente vontade de fica com o amigo dele explique que a culpa não é sua, rolo a quimica, e pronto! se ele não entender a culpa não é sua, mas não é justo você ficar com ele por pena ou pra ele não ficar com raiva --. se ele é legal e se é amigo de verade ele vai entender, pode fica estranho por um tempo mas passa, mas também se ele ficar com raiva pra sempre ele não merece consideração porque isso é infatilidade e bem aconselho a você fazer menos confusões, porque essa historia ta meio complicada e bem quem não que ser picado por abelha passa longe da colmeia =D mas siga seu coração porque o importante é você! e ser feliz

Boa sorte.

• Isto é comum para quem não valoriza sua própria vida. Cai sempre

num mundo de desilusões, mais cedo ou mais tarde...

• Difícil...

• tenho a impressao q vc so mantem a amizade com ele pq ele tem amigos q ficam com vc!!!

Sign In or Register to comment.