PAUL MC CARTNEY está morto? desde 9/11/1966 e quem se passa por ele é apenas um sósia?

Paul teria morrido em um acidente de carro às 5 horas da manhã de uma quinta feira tendo sofrido esmagamento craniano e/ou sido decaptado ao colidir com outro veículo por não ter visto um sinal fechar, conforme teria sido contado posteriormente na música A Day In The Life: "he blew his mind out in a car... he didn't notice that the lights has changed". No acidente ele teria perdido seu rosto e seus dentes e em virtude disto não teria sido possível fazer a identificação do cadáver. Desta forma os Beatles teriam resolvido substituí-lo por um sósia.

Para isto foi feito um concurso nacional de sósias de Paul McCartney e o vencedor, Willian Campbell ou Billy Shears, teria feito algumas operações plásticas posteriores para aumentar sua semelhança com o Beatle morto e poder substituí-lo. A única falha no novo beatle foi uma cicatriz em seu lábio que não pode ser removida e aparece nas fotos de Paul (o falso Paul) desde então. Esta cicatriz na realidade realmente existe e foi decorrente do acidente de moto realmente sofrido por Paul, já citado.

Com o sósia colocado no lugar do verdadeiro beatle os outros componentes e produtores da banda teriam começado a divulgar pistas para que seus fãs pudessem descobrir que o verdadeiro Paul havia morrido.

leiam por inteiro neste link http://whiplash.net/materias/especial/000101-beatl...

ou busquem em outras páginas da net

Comments

  • Já vi um documentário sobre o caso dizendo que o cigarro dele (na famosa faixa de pedrestes) estava na mão errada... em uma capa de disco haviam várias rosas brancas e um punhado de vermelhas formava a guitarra (era guitarra ou contrabaixo que ele tocava?)...

    Mas acho que são só especulações para promover a banda mesmo!!!

    São teorias infundadas... e esse negócio de mensagens subliminares não merecem tanta atenção!!! Eles não deixariam de enterrar Paul sem que ninguém ficasse sabendo!!! Se fosse verdade não ficaria nesse "disse que me disse."

    __________________

    Beleza... acabei de ler a letra da música que o caneta postou!

    Se isso realmente aconteceu... eles eram mais loucos pelo sucesso do que eu imaginava... mas continuo achando que são só especulações! Gosto muito dos Beatles.......

  • cara! do jeito que o mundo é ambicioso não duvido de nada. já pensou logo na época que os beatles estavam no auge perder um de seus ídolos? é claro que iria balançar um pouco, além do mais que o Paul era o queridinho das meninas, com a voz macia, rostinho bonito, boa pinta!!! faz sentido sim, faz todo sentido! ........ o dinheiro compra muita coisa amigão

    olha essa música http://www.youtube.com/watch?v=gZez_k4vAzU

    agora lê a letra

    A Day In The Life (tradução)

    The Beatles

    Composição: Indisponível

    Um Dia Na Vida

    Eu li as notícias hoje, oh, garoto,

    Sobre um homem de sorte que ganhou na Loteria

    E apesar das notícias serem bem tristes

    Bem, eu tive apenas que rir...

    Eu vi a fotografia...

    Ele estourou sua cabeça em um carro

    Ele não percebeu que o sinal tinha fechado

    Uma multidão de pessoas ficaram e olharam

    Eles tinham visto seu rosto antes

    Ninguém estava realmente certo se ele era do Senado

    Eu vi um filme hoje, oh, garoto,

    O exército inglês acabara de vencer a guerra

    Uma multidão de pessoas foram embora

    Mas apenas tive que olhar

    Tendo lido o livro

    Eu adoraria deixa-lo girando...

    Acordei, saí da cama

    Penteei o meu cabelo

    Desci as escadas e tomei um café

    e observando, eu notei que estava atrasado

    Peguei meu casaco e coloquei meu chapéu

    Peguei o ônibus rapidamente

    Subi as escadas e fumei um “cigarro”

    Alguém falou e eu entrei em um sonho

    Ahhhhhhhhhhh

    Eu ouvi as notícias hoje, oh, garoto,

    Quatro mil buracos em Blackburn, Lancashire

    E apesar dos buracos serem bem pequenos

    Eles tiveram que contá-los um a um

    Agora eles sabem quantos buracos são necessários para encher o Albert Hall

    Eu adoraria deixa-lo girando...

  • Estratégia de marketing para promover a banda.

    Em 1966 os Beatles já contavam com a dissidência de Lennon ( tanto que a banda acabou quatro anos após ) que já tinha começado após o auge em 1964.

    A voz é idêntica e é claro que muitos investigadores já fizeram o exame de comparação de voz. Se tivesse algo de estranho já teriam denunciado..

  • James Paul McCartney (Liverpool, 18 de Junho de 1942) é um cantor, músico e compositor britânico que primeiramente ficou conhecido como integrante do grupo de rock Beatles.

    A história, que diz que o baixista dos Beatles estaria morto é talvez uma das mais famosas ‘conspirações’ no mundo do rock, e por conseqüência a mais discutida nos meios. Milhares de pessoas acreditam que Paul McCartney estaria morto desde o início da década de 60. Reza a lenda que Paul teria falecido em um grave acidente automobilístico, na Inglaterra, que o decapitou.

    Para que o sucesso do grupo não fosse abalado diante da falta do integrante original, foi escolhido um sósia para tomar seu lugar, em 1966. Fato ou lenda, o que torna a história mais intrigante são as supostas ‘dicas’ inseridas pelo grupo nas capas dos álbuns. Na capa do disco “Sgt. Peppers” é possível observar uma mão aberta sobre a cabeça de Paul, enquanto que seu baixo está rodeado de flores. Como se não bastasse, os mais aficcionados pela tal história garantem que se colocarmos um espelho no bumbo, deixando transparecer apenas a metade superior da frase ‘Lonely Hearts’, a frase se transforma em ‘He Die’ (algo como ‘Ele Morre’).

    Nesta mesma capa ainda aparecem flores formando o nome ‘Beatles’ em vermelho. Em baixo estaria um caixão. Mas o mais surpreendente são as flores amarelas, na forma de um Contra-Baixo, instrumento de Paul. E está disposto de forma contrária, uma vez que Paul era [sic] canhoto. Alguns também identificaram a letra ‘P’. A obsessão dos fãs pela história de que Paul estaria morto ganhou proporções gigantescas, tendo se transformado em livros, filmes, documentários e até mesmo dossiês.

    O grande ‘responsável’ pela teoria foi um DJ de uma rádio de Detroit, que afirmou que Paul fora substituído por um sósia chamado William Campbell, escolhido pelo grupo, por ter um grande talento com o instrumento. O fato [sic] foi divulgado em 1969 e se alastrou pelo mundo. Até mesmo no Brasil, em outubro de 2000, a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo apresentou o filme ‘Paul is Dead’. Outra referência à morte de Paul estaria na capa de “Abbey Road” (foto). A imagem do álbum traz os quatro Beatles atravessando uma avenida, em uma faixa de pedestres.

    Segundo análises, a figura dos Beatles andando em linha simbolizaria o funeral de Paul. John Lennon aparece na frente, vestindo branco. Ele então seria o padre ou o médico. Ringo Star, em segundo, trajando preto, seria o agente funerário. Paul, de paletó, seria o falecido, enquanto que George Harrisson, vestido informalmente, seria o coveiro. Como se pode observar na figura, um carro está disposto bem na direção de Paul. Na Inglaterra, como a posição de direção é na esquerda, o carro então já o teria atingido.

    O carro de polícia parado na rua dá parece atender alguma ocorrência, no caso, um acidente de trânsito. Porém três fatos chamam maior atenção dos ‘pesquisadores’ da história:

    Paul sendo canhoto está segurando um cigarro em sua mão direita.

    Na Inglaterra, os mortos costumam ser sepultados descalços. Paul é o único que ‘desfila’ sem sapatos.

    Seus olhos estão fechados.

    Além disso, existem outras referências estranhas, como a inscrição da placa de um fusca branco: LMW 28IF. As letras iniciais significariam algo como “Linda McCartney Weeps” (Linda McCartney Chora) ou “Linda McCartney Widow” (Linda McCartney Viúva). Os números, seguidos das iniciais “IF”, seriam uma menção à “28 years IF alive” (28 anos SE vivo). Em uma parede onde está escrito “Beatles – Abbey Road” aparecem alguns furos. Se ligados, os furos formam o número 3, dando a entender que seriam então ‘3 Beatles’.

    e impressionante TuCuPuNhA leia aqui http://portalmegaphone.com.br/press/?p=487i

  • Concordo com o que a Betinha falou: se fizeram isso, eram mais fanáticos pelo sucesso do que qualquer outra coisa.

    Mas fiquei pensando na filha dele... Se de fato ele tivesse morrido, todas as vezes que ele foi visto prestigiando a filha, nos desfiles promovidos por ela, ela estaria ajudando a perpetuar essa farsa ou nem ela soube da morte do pai? Porque ela o abraçava com aquele carinho que existe entre pai e filha.

    Não, não... Não consigo acreditar nisso. Acho que criaram essa fantasia, mas que não passa disso: fantasia.

    Bjs.

  • E qto tempo eles teriam ficado afastados para que o falso Paul fizesse todas as cirurgias necessárias para ficar igual ao autêncico. E a voz, fizeram plástica nela tbm?

  • gatinho acho essa lenda meio impossível de acontecer... como seria possível esconder uma mentira dessa tão bem escondida???

  • dessa vez fiquei "cafundido", minha cabeça se enrolou.... deu um nó!!! E será que é verdade?????????????????????????????? .... Caramba!

  • cara essa é a lenda urbana mais louca que eu já conheci em toda minha vida... se fosse verdade o dinheiro teria um poder maior do que eu imaginava

  • Acho que ele está morto sim.

Sign In or Register to comment.