o que eu faço com a minha amiga q tenta me imitar?
eu tenho uma amiga,até gostava dela + drepent ela começou a ter uma atitude q eu odeio,ela fica tentando me imitar,tipo se eu compro uma calça ela vai la e compra uma igualzinha,se eu compro uma sandalia ela compra tb,o problema ñ é o fato de ela comprar mesmas coisas q eu,é q as vezes parec q ela ker ser eu,ela imita meu estilo,até akeles minimos detalhezinhos sabe q vc usa e + ng ela imita,tipo o jeito de usar o cinto,a maquiagem,akilo q só vc faz,etc ela ve depois de uma semana ta fazendo a mesma coisa,sinceramente eu me sinto incomodada,parece q ela tem inveja,+ naum sei se é isso,ela tem mania de me criticar e depois fazer a mesma coisa q eu,dessa vez foi pior pq qdo estudavamos ela queria fazer farmacia,e eu sempre quis fazer logistica,da ultima vez q eu vi ela,ela disse q tava querendo fazer logistica,ai gente foi o cumulo,ñ quero um clone desse,to at c medo de contar p ela q eu ja to fazendo a facul,medo dela me imitar, o q eu faço p ela parar gente?
Comments
Se afasta dela pq daqui uns tempos ela vai querer seu namorado também, e vai que ele topa?
po amiga nun sei se ela é não em..cuidado..quem te imita tem inveja acredite..
Já passei por isso, tinha uma colega de trabalho, que no dia seguinte sempre ia com a roupa parecida que eu usava no dia anterior, ela colocou até lentes de contato azuis, e me perguntou qual a cor de tinta de cabelos que eu usava, claro que eu inventei ... rsrsrs... o pessoal no trabalho colocou o apelido nela de "cover", mas eu não ligava, isso é coisa de gente sem prersonalidade.. e afinal de contas ela jamais ficaria parecida comigo!!! Relaxe!!!
fácil....diga que vai se matar.
suma por 1 semana.
na outra semana.....espere o resultado.
xanã !!!!
problema resolvido !!!
Diga para ela parar de te imitar e peça para que ela crie sua própria personalidade.
hum...já passei por isso e é o inferno!!!
Me afastei totalmente.Cortei qualquer tipo de contato com a pessoa.
Só assim tive paz!
MANDA ELA PRO INFERNO!
Da pra vir q ela não tem personalidade e ainda possui inveja de ti.
Corte os laços e se afaste de amizades assim q pode t prejudicar.
Não confiei segredo ou suas intimidades a ela.
Vai se afastando um pouco e deixe de confidenciar tudo q acontece contigo.
Não de muita idéia a ela.
Bjus e espero ter ajudado.