Tonturas, muita falta de ar,e muita dor no peito e palpitaçao?

gente me ajudem, estou sentindo Tonturas, muita falta de ar,e muita dor no peito e palpitaçao, e ao acordar outro dia tive uma perda de memoria rapida, e pressao alta esses dias fui no medico pq meu nariz estava sangrando minha pressao estava 16x10 e eu nem senti.. ja fui ao cardiologista, fiz holter24hrs e nao deu nada, e hemograma completo tbm não deu nada, e no ultimos meses minha pressao anda alta demais, estou entrando em depressao nao vejo mas graça em nada. a médica passou propanolol pra pressao, e esse remedio ta me dando varias reaçoes e ainda ta me dando tontura, oque pode ser?

tenho 15 anos, a 3 meses atras tive um ataque de panico, depois nunca mais tive, mas ainda to superando isso ainda.

Comments

• Ao buscar o autoconhecimento, entrará em contato com aspectos seus que estão atrapalhando sua percepção da realidade. As faculdades de Psicologia e Associações Psicanalíticas oferecem tratamento gratuito ou a preço simbólico.

Antes de tudo, precisa buscar ajuda efetiva para tratar a depressão. É muito difícil ter clareza sobre o que se deseja quando a tristeza toma conta de pessoa.

A vantagem de chegar no fundo do poço é a possibilidade de pegar um impulso e subir á superfície.

Depende de você ficar no lugar de vítima ou fazer o trabalho necessário para mudar sua vida.

Acredite: você pode sair desse estado e construir sua felicidade.

Procure localizar as causas da sua insegurança, e perceberá que não têm nada a ver nem com questões externas. Elas estão dentro de você, em experiências passadas, crenças adquiridas sobre como as coisas são e que precisam ser revistas.

• tenho tonturas de dores no peito e estou tomando remedio para presão e min da nauseas devido a uma parada cardiaca.

• Minha mãe teve alguns desses sintomas, isso é pressão alta.

• ja vez pessa ao medico pra ele passar um hemograma completo

• Olha o pilantra da dianética aí ele clono o Membro do yahoo Rômulo Cortez de Paula..

é a DIANÉTICA CLONANDO AS PESSOAS KKKKKK

Não caia no golpe da dianética

http://cientonetica.wordpress.com/o-que-e-dianetic...

Sign In or Register to comment.