Qual sua opinião sobre pessoas que tratam seus cachorros melhor que o ser humano?

Casais adotam os animais e os tratam como filhos, fazem quartos separados, levam a creche, senta-se à mesa na hora das refeições, lojas de grife e motorista particular.

Com tantas crianças esperando para ser adotadas, passando fome, precisando de um abrigo.

Seria falta de informação, senso, egoísmo, doença ou outros?

Pessoal, eu amo meus animais e os trato muito bem, sei que animais precisam de carinho, atenção e não merecem ser maltratados, mas não seria exagero deixar de ter um filho ou ajudar um ser humano para dar uma vida de luxo a um animal?

Lembrando que cada um faz com seu dinheiro o que quiser, eu sei disso! Mas gostaria de saber a opinião de vc’s.

Obg pelas respostas.. Bjussss

Update:

Ei pessoal.. isso é apenas uma pergunta. Eu não afirmei nada sobre minha opinião, por favor, quem vier na intenção de criticar ou ser mal educado, passe a diante, ninguém é obrigado a responder.

Pessoas que criticam e ofendem o próximo sim, merecem ser tratadas como cachorro.

Desculpem aqueles que responderam com educação.

Comments

• Olá amiga.

Eu assisti uma reportagem que falava disso, pessoas levavam seus cães para creche de animais, o cão tinha quarto decorado e era tratado como um membro da família.

Tudo bem dar amor ao animais, mas acho que deveriam priorizar o ser humano antes de mais nada.

Na minha opinião é egoísmo e uma excentricidade fútil, tudo que um cão ou outro animal precisa é de uma casinha, água, comida e amor, o resto é futilidade e imbecilidades dos seu donos.

bjos

• simplesmente pq cachorro vale mais que o ser humano.

cachorro não é corrupto, não é pedófilo, não rouba os outros, não bebe e sai dirigindo...

quanto às crianças esperando adoção, basta um controle rígido do governo sobre a natalidade.

• A psicologia explica isso!

Eles colocam no lugar de alguém um animal apenas para suprir-lhes a necessidade a quem possa se dedicar. É direcionar afeto, atenção e cuidado.

E isso não é saudável.

Luna

• Sempre tive e admirei cães...por isso posso dizer que não é nem saudável tratá-los como gente.

• Devem ter seus motivos , nada acontece por acaso, cada pessoa nasce com uma predileção

Já pensou se ninguém gostasse de animais , no caso dos cães, se todos fossem tratados com dureza, sem carinho?coitados nem mais existiriam , em contra partida teríamoss o triplo de crianças abandonadas

Cada um cada um

bjão baby

• a para mim é uma boa.. mas, não com todo esse exagero !

o cachorro, sente falta de carinho.

eu sempre dou carinho pro meu cachorro..

parece que não! mas, na hora da dor ,

todo mundo me esquece, mas meu cachorro sente..

que estou triste e vem lá me lamber !

AMO ANIMAIS !

* bjinhos *

* boa semana *

obs.: mas também trato super bem as pessoas !!

• O cachorro merece mais afeto do que o ser humano.

• Acho que embora existe um pouco de exagero , estao certos, crianças sao bem chatinhas, e no modo geral o ser humano nao presta, beijinhos ^^

• como vc eu amo meus bichinhos,trato eles com muito carinho,compro o que eles precisam,se adoecem levo ao veterinário,etc

mas o que certas pessoas fazem eu acho exagero,tipo aquelas roupas,jóias,mas fazer o quê ne ????qto a adotar uma criança no lugar de dar esses luxos aos animais,é uma questão muito pessoal,pois pra adotar a pessoa tem que estar pronta pra amar incondicionalmente,é uma decisão muito séria,não deve ser tomada por impulso,afinal crianças são diferentes de cãezinhos...

• Eu acho que devemos amar sim os animais, mas antes de tudo devemos amar primeiro os seres humanos, muitas pessoas, tratam os animais muito bem, mas não sabem como tratar pessoas, eu acho que essas pessoas são um pouco carentes, ou talvez elas gostem de estar no camando da situação, e não querem por assim dizer, se rebaixar a ninguém, querem estar sempre acima de alguém,então fazem isso com os animais.

Eu também amo os animais, mas cda coisa e cada ser vivo tem o seu lugar, o modo de ser tratado, eu trato os animais com carinho, mas não esqueço que eles são animais, não vou tratar um animal como trato uma pessoa, são coisas diferentes, que merecem ser bem tratadas, só que de formas diferentes.

Eu acho um baita exagero, ficar levando cachorro pra shopping comprar roupa, massagem e etc...^^

BjUu queridaaaaa...=)

Sign In or Register to comment.