porq eu estou perdendo peso demais ?cocaina emagrece?

estou a dois dias sem me alimenta e sem dormi ja perdi tres quilos

ano que vem volto pra academia e vou parar com essas porcaria quero ganhar peso novamente

Comments

  • nao droga nunk emagreceu ningm... só mata

    para de tomar droga, começa a dormir melhor e se alimenta direito, vai na nutricionista se precisar se interna numa clinica - existem clinicas publica - quando estiver apto continua com a academia que faz bem p/ saude do corpo, começa a ler que faz bem pra mente eu sugiro que leia a biblia ou converse sobre os assuntos da biblia com alguem que faz bem pro espirito e alma - e na academia não tome anabolizantes que tambem te matam só que a longo prazo, mesmo que não mate vao trazer graves consequencias pra sua saude

  • Cara isso não é vida, você pode desenvolver sérios problemas de saúde com essa rotina, cara a cocaina em si nao mas os seus habitos sim, se você perdeu 3 quilos em 2 dias só POW daqui a pouco vao ter q te internar. Fica esperto pra nao ter convulsão ou algum ataque dá uma manerada.

    Larga a cocaina e vai fumar MACONHA eu gosto mais q lasanha hauhahauh.

  • hahah Cocaina emagrecee bastante..

    deixa a pessoa chupada.. e fritando sempre sem conseguir dormir..

  • Emagrece sim, se eu fosse você apelava pras enjetáveis que emagrecem beeeeeeeem mais rápido ai quando você chegar o peso que você quer é só largar a dorga e se não consegui se enterne numa clinica de reabilitação mas faça dieta lá para manter o peso.

  • Se você sobreviver até lá... Acho que vc mesmo já respondeu sua pergunta, a droga em si não emagrece mas os efeitos colaterais da mesma sim.

Sign In or Register to comment.