gente é legal dar presente para ficante?

queria dar um presente para uma garota que tenho uma amizade meio colorida com ela, eu gosto muito dela e ela é uma garota muito especial, sera que devo dar um presente ou ainda não ?

Comments

• Depende o quanto vc espera de volta com isso.

Geralmente, tenho receio de aceitar "presentes"...

"No mundo, nada é de graça".

• Marcio, pra descobrir o presente ideal entra no site do OQDAR, ele dá ótimas dicas de presente.

Entra aí no http://www.oqdar.com.br/ , depois é só clicar em conectar pra ver as dicas, que são baseadas naquilo que a pessoa curte de verdade!

Espero que eu tenha ajudado, Marcio.

Abraços!

• dê, ela vai gostar bastante, faça o que voce quer fazer!!

• se simples sim... mais se caro n! kkkkkk vcs so estao ficando... n tem nada serio ainda sacou?

• Mesmo que seja "ficante", presentear é um gesto de carinho, e quem não gosta de carinho? Principalmente, se houver sinceridade. Sendo assim, acho que você deve presenteá-la sim.

• sim deve dar um presesnte pra ela.

• Nada de mal nisso,siga seu coração,pode ter certeza que ela ficará feliz quando receber o presente.

Nós mulheres não gostamos de receber presentes só em datas comemorativas não.

• como ta num processo de ficar ..pode se que só ficar não resulte no relacionameto sefuir entre vc e ela ...ja que é muito especial pra vc acho que o presente seria uma boa !

espero ter ajudado...

Sign In or Register to comment.