Ajuuda aqui! Pq será que ele fez isso?

Gente, eu fico com um primo meu ja a um bom tempo. Houve coisas pra que ele podesse me largar e não querer mais saber de mim. No inicio do ano, a gente tava separado, qd ele começou a namorar com outra menina, o namoro deles duraram uns 2 meses somente. Teve uma vez q ele veio falar comigo no face e disse q tava escutando "True Love - SOJA" e lembrou da gente e veio me contar, só que eu fui muito grossa com ele na hora e não deixe ele terminar de falar.

Pq será se ele mesmo namorando, lembrou disso e quis que eu soubesse disso? Que ele ainda me ama?

Detalhe: Até hoje, mesmo nós longe um do outro, na nossa conversa eu percebo q ele sente a alegria qd eu falo q vou ir ve-lo, fala com uma felicidades dos nossos momentos. E enfim, hj ele ta solteiro. E de todos os namorados, ele foi o que mas me fez feliz.

Comments

  • a relaçao de vcs ainda esta no ar........ele lembrou os tempos maravilhosos que teve com vc,que deixou lembranças.........e isso teve um significado mto importante na relaçao de vcs........se ele ainda sente sentimentos por vc,de mais uma chance a ele.......quem sabe agora vcs se relacionam melhor......

  • Ele não te ama, ele finge, se ele te amasse não namoraria outra, ele te ama apenas como prima, só isso e ele quer transar com você por isso faz isso!

    Seus pais permitiram isso?

  • Olá

    Não sou contra a primos namorarem... acho ate legal

    Porem todas as historias q conheço de primos, nao tem um final feliz... nunca dá certo.

    Mas se vc o ama e sente q vcs ainda podem fikar juntinhos pra sempre,

    Procura ele, conversa e diz pra ele q sente sdd e se ele tbm sentir sua, daí vc propoe um relacionamento serio "namoro"...

    Pois se ele nao quizer... me desculpe, mas vai significar q ele nao ama vc. E então eh melhor esquecer essa paixao.

    Boa sorte

  • e então e simples namora com ele de novo

  • da uma nova chance pra ele pq essa musica e massa d mais e tipo ele gosta muito de vc e vc dele certeza

  • No fundo ele tem um amor imenso por ti, eu acho que voce deve correr atras e como se diz PARA TUDO SE DA UM JEITO! :)

  • Ele não tiama

Sign In or Register to comment.