MEU NAMORADO TEM UM VIDEO DE SEXO COM A EX?
Eu e meu namorado temos um longo historico de brigas e desconfiancas. Eu ja peguei ele de conversa com outras meninas duas vezes durante nosso relacionamento entao por isso nao confio mais nele.Eu tambem ja errei com ele. Resumindo nos dois ja terminamos e ja voltamos varias vezes passando por cima dos nossos erros tentando fazer nosso namoro dar certo.Essa semana nos voltamos, eu estava me sentindo abafada de tanta desconfianca o telefone dele tocava eu ja ficava cheia de minhocas na cabesa eu nao confio em nada q ele diz.Estamos juntos a 6 meses eu numca fucei no computador dele.Ele me deixou em casa sozinha entao resolvir olhar,ele tinha varias fotos com a ex, e videos de sexo. Eu quase morri ou ver aquilo. Primeiro me senti traida pq ele ja pediu pra fazer um video com migo eu disse nao, e ele disse q numca tinha feito um antes e queria fazer com migo. Segundo pq altas coisas q ele disse q numca tinha feito com migo ele ja fez com ela, nao que eu perguntava mais ele fazia questao de falar "nossa como foi bom eu numca fix assim antes" e etc.Seila so sei q eu dezabei estou com nojo dele. acabei contando pra ele q vi o video,nao estava aguentando o toque dele em mim. Ele chorou pediu perdao disse q nem mexia nos videos, e quer muito q eu de uma chance pra ele.Mas a questao nao e so a traicao dele carrega o passado com ele mais sim a sena q eu vi.E muito marcante, na mesma cama mesmo quarto,querendo ou nao saber e ver sao duas coisas diferentes.Eu nao sei oque eu fasso eu nao consigo nem olhar na cara dele e uma mestura de desapontamento,nojo e vergonha. Eu sei q passado e passado mais se fosse assim ele ja devia ter deletado.
Update:Eu sei que tem Coisas que nos nao temos que saber passado e passado, eu tmb tive outros relacionamentos oque enporta e oque acontece agora,ele disse que muda de casa pra mim esquecer desse video. Mais eu nao sei se aguento pq querendo ou nao a melhor parte do nosso relacionamento era o sexo ele chegava a ser obsecado com migo, mais agora parece q era tudo mentira por mais q ele diz q nem mexia naquilo e dificil de acreditar.
Comments
Se n há confiança, o amor não sobrevive... ... vc precisa dos 2 para viver em harmonia.
larga dele
Esse vÃdeo que ele tem, se for de boa qualidade, já deve ter sido exibido 1 zilhão de vezes no youtube. Agora ele precisa de uma nova put... quero dizer, artista. e a escolhida foi... adivinha quem?
existe melhores... pela história q vc contou, ele é um sÃnico
Se vc quiser dá uma chance a ele manda ele apagar tudo e não olhe para o passado.
Se ele não apagar,larga esse cara
Olá,
Sim, passado é passado, traição é traição... realmente, as pessoas mudam! Acredite em uma coisa, quando não existe confiança fica difÃcil ter um relacionamento sério e maduro. O melhor a fazer é você se afastar dele e tentar esquecê-lo. Fique um tempo sozinha, deixa a ferida curar. Pode ter certeza que o tempo apaga tudo... quando você menos esperar, vai aparecer alguém em sua vida especial que te faça feliz e vice versa. Mas se você quiser continuar se desgastando, vai fundo, continua com ele!
Boa sorte!!!
Olhe esse cara não presta esta te enganando e até chora para ser mais convincente, sai dessa para outra largue essa mala, ele sempre será galinha, e gosta de trair, portanto não dê mais oportunidades a ele, antes que seja tarde , sai dessa...procure outro romace que te respeite mais...
Concordo com vc.. passado foi passado e ele devia ter deletado ja!
Se vc pegou nojo dele, entao eh melhor terminar hein.. Sabe as vezes nao vale a pena tentar denovo, ja que ele tem essa de esconder coisas de vc e ter meninada na cola... se valorize e arrume alguem que pelo menos te de valor Boa sorte..
aa querida para de ce tao idiotaa pelo amor de Deus
sera que voce nao viu que ele ta com voce pra tenta esquece
a outra ?
cai na real
esquece ele parte pra outra
arruma alguem que te ame e te de o valor que voce meresse
para de ce boba amiga
larga logo dele ele nao ti meressi
responde ai tmb
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
valeeu
Termina essa ***** de namoro ... que saco, vem aqui ficar chorando as pitangas