MEU NAMORADO TEM UM VIDEO DE SEXO COM A EX?

Eu e meu namorado temos um longo historico de brigas e desconfiancas. Eu ja peguei ele de conversa com outras meninas duas vezes durante nosso relacionamento entao por isso nao confio mais nele.Eu tambem ja errei com ele. Resumindo nos dois ja terminamos e ja voltamos varias vezes passando por cima dos nossos erros tentando fazer nosso namoro dar certo.Essa semana nos voltamos, eu estava me sentindo abafada de tanta desconfianca o telefone dele tocava eu ja ficava cheia de minhocas na cabesa eu nao confio em nada q ele diz.Estamos juntos a 6 meses eu numca fucei no computador dele.Ele me deixou em casa sozinha entao resolvir olhar,ele tinha varias fotos com a ex, e videos de sexo. Eu quase morri ou ver aquilo. Primeiro me senti traida pq ele ja pediu pra fazer um video com migo eu disse nao, e ele disse q numca tinha feito um antes e queria fazer com migo. Segundo pq altas coisas q ele disse q numca tinha feito com migo ele ja fez com ela, nao que eu perguntava mais ele fazia questao de falar "nossa como foi bom eu numca fix assim antes" e etc.Seila so sei q eu dezabei estou com nojo dele. acabei contando pra ele q vi o video,nao estava aguentando o toque dele em mim. Ele chorou pediu perdao disse q nem mexia nos videos, e quer muito q eu de uma chance pra ele.Mas a questao nao e so a traicao dele carrega o passado com ele mais sim a sena q eu vi.E muito marcante, na mesma cama mesmo quarto,querendo ou nao saber e ver sao duas coisas diferentes.Eu nao sei oque eu fasso eu nao consigo nem olhar na cara dele e uma mestura de desapontamento,nojo e vergonha. Eu sei q passado e passado mais se fosse assim ele ja devia ter deletado.

Update:

Eu sei que tem Coisas que nos nao temos que saber passado e passado, eu tmb tive outros relacionamentos oque enporta e oque acontece agora,ele disse que muda de casa pra mim esquecer desse video. Mais eu nao sei se aguento pq querendo ou nao a melhor parte do nosso relacionamento era o sexo ele chegava a ser obsecado com migo, mais agora parece q era tudo mentira por mais q ele diz q nem mexia naquilo e dificil de acreditar.

Comments

• Se n há confiança, o amor não sobrevive... ... vc precisa dos 2 para viver em harmonia.

• Esse vídeo que ele tem, se for de boa qualidade, já deve ter sido exibido 1 zilhão de vezes no youtube. Agora ele precisa de uma nova put... quero dizer, artista. e a escolhida foi... adivinha quem?

• existe melhores... pela história q vc contou, ele é um sínico

• Se vc quiser dá uma chance a ele manda ele apagar tudo e não olhe para o passado.

Se ele não apagar,larga esse cara

• Olá,

Sim, passado é passado, traição é traição... realmente, as pessoas mudam! Acredite em uma coisa, quando não existe confiança fica difícil ter um relacionamento sério e maduro. O melhor a fazer é você se afastar dele e tentar esquecê-lo. Fique um tempo sozinha, deixa a ferida curar. Pode ter certeza que o tempo apaga tudo... quando você menos esperar, vai aparecer alguém em sua vida especial que te faça feliz e vice versa. Mas se você quiser continuar se desgastando, vai fundo, continua com ele!

Boa sorte!!!

• Olhe esse cara não presta esta te enganando e até chora para ser mais convincente, sai dessa para outra largue essa mala, ele sempre será galinha, e gosta de trair, portanto não dê mais oportunidades a ele, antes que seja tarde , sai dessa...procure outro romace que te respeite mais...

• Concordo com vc.. passado foi passado e ele devia ter deletado ja!

Se vc pegou nojo dele, entao eh melhor terminar hein.. Sabe as vezes nao vale a pena tentar denovo, ja que ele tem essa de esconder coisas de vc e ter meninada na cola... se valorize e arrume alguem que pelo menos te de valor :) Boa sorte..

• aa querida para de ce tao idiotaa pelo amor de Deus

sera que voce nao viu que ele ta com voce pra tenta esquece

a outra ?

cai na real

esquece ele parte pra outra

arruma alguem que te ame e te de o valor que voce meresse

para de ce boba amiga

larga logo dele ele nao ti meressi

responde ai tmb

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

valeeu ;)

• Termina essa ***** de namoro ... que saco, vem aqui ficar chorando as pitangas

Sign In or Register to comment.